Liga Portugal Betclic 2024/2025

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,531
131,408
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu juntaria a esses o Ghilas... depois daquela época no moreirense, com o Mangala a dizer que tinha sido o avançado mais complicado que tinha defrontado em Portugal naquela época, foi mesmo alta desilusão!!!
Não me canso de dizer, esse não foi porque não quis ser, um gabiru o Nabil.
Já ele andava pelo Vizela e me diziam uns colegas de Vizela "temos lá alto jogador, um miúdo, mas é alto gabiru, malandro, gosta pouco do trabalho"
Tal e qual.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,026
11,209
Hum... no de hoje há empurrão e há aquela perna que vai ao joelho do avançado, além do defesa meter no final todo o corpo nas costas do avançado... na minha opinião, o de hobe é bem mais penalty!!
Será da qualidade do mergulho?

No lance de hoje, parece-me claro o toque na perna do jogador. Desequilibra-o, tropeça, não remata.

No lance do Otávio, o Gyokeres pôde sempre rematar, não o fez porque deu aquele salto espalhafatoso para a frente para ganhar penalty.

Seja como for, acho que ambos são penalty. Agora, ver o lance de hoje e nem VAR, nem dúvida, nada, quando há claramente um toque na perna é incrível.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,718
194,771
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é que se vá gostar muito, e nem eu gosto de o tirar, mas para o clássico na terça não jogava com o Mora de início

O sporting tem 2 jogadores a ligar a equipa toda
Hjulmand e Trincão

Namaso com Hjulmand, Nico com Trincão
Depois salve-se quem puder contra o bicho lá na frente...

• Like
Reações: FC Porto 49

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,460
23,262
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não é que se vá gostar muito, e nem eu gosto de o tirar, mas para o clássico na terça não jogava com o Mora de início

O sporting tem 2 jogadores a ligar a equipa toda
Hjulmand e Trincão

Namaso com Hjulmand, Nico com Trincão
Depois salve-se quem puder contra o bicho lá na frente...
E se corre mal, VB perde o apoio que tem surgido.
O problema é que o Mora é o menino de ouro, não vejo a estrondosa maioria da massa adepta a aceitar.
Eu aceitava, mas o VB duvido que faça isso.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,345
737
Nacional-FC Porto adiado para 15 de janeiro

Partida será reatada às 17h00 dessa quarta-feira no Estádio da Madeira

O embate da 17.ª jornada da Liga entre Nacional e FC Porto foi adiado após acordo entre os dois emblemas, anunciou a Liga Portugal. O duelo que encerra a primeira volta será reatado às 17h00 de 15 de janeiro, uma quarta-feira, no Estádio da Madeira (Choupana).

O comunicado da Liga Portugal

“A Liga Portugal informa que o encontro entre CD Nacional e FC Porto, da 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic, que foi interrompido ao minuto 14:30, devido a nevoeiro intenso, vai ser reatado dia 15 de janeiro, pelas 17 horas, face às previsões meteorológicas adversas para este sábado e acordo alcançado entre clubes.

Impõe-se, ainda, o seguinte esclarecimento, de acordo com os artigos 41.º, 46.º e 106.º do Regulamento de Competições:

- a ficha técnica pode ser alterada para incluir qualquer jogador que, encontrando-se regulamentarmente inscrito à data do jogo interrompido, dela não constasse inicialmente;

- os jogadores substituídos ou expulsos durante o jogo interrompido, bem como os que nele não podiam participar por motivo de sanção disciplinar, não podem ser utilizados;

- os jogadores que estavam em campo no momento em que o jogo foi interrompido não podem ser incluídos na ficha técnica como suplentes;

- as sanções impostas antes de o jogo ser interrompido continuam a valer para o restante tempo de jogo;

- os cartões amarelos exibidos antes de o jogo ser interrompido não contam para efeitos de sanção por acumulação antes da conclusão do jogo interrompido;

- os jogadores expulsos durante o jogo interrompido não podem ser substituídos e o número de jogadores no alinhamento inicial será o mesmo de quando o jogo foi interrompido;

- os jogadores suspensos na sequência de um jogo disputado após o jogo interrompido podem ser incluídos na ficha técnica;

- as equipas podem fazer apenas o número de substituições a que tinham direito quando o jogo foi interrompido;

- o jogo deve reiniciar-se no mesmo local onde a ação decorria quando foi interrompido (ou seja, cobrança de livre, lançamento de linha lateral, pontapé de baliza, pontapé de canto, etc.). Se o jogo tiver sido interrompido em jogada corrida, o reinício ocorrerá com o lançamento de bola ao solo no local onde a mesma se encontrava;

- parte das despesas acrescidas do clube visitante poderão ser suportadas pelo Fundo de Garantia da Liga Portugal, após análise e validação do pedido;

- os portadores de bilhetes de ingresso têm direito a trocá-lo, até ao penúltimo dia útil que antecede a data da realização da conclusão do jogo, por um bilhete de igual categoria, contra a apresentação do bilhete de ingresso completo.”

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

24 Julho 2019
83,718
194,771
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E se corre mal, VB perde o apoio que tem "surgido".
O problema é que o Mora é o menino de ouro, não vejo a estrondosa maioria da massa adepta a aceitar.
Mas vais tirar o rapaz do jogo porque é crucial fechar o Hjulmand e não se pode meter o Mora a correr atrás dele sem bola o jogo todo para estar todo morto quando tocar nela

Eu acho que este sporting perdeu aquilo que tinha com o Amorim que era uma variação de jogo enorme
Tapavas dentro e eles tinham os 2 alas a voar por fora vindos de trás; agora estão os 2 a extremos, mais dados à marcação, os 2 laterais também não sobem muito
É preciso tapar muito bem os jogadores por dentro que fazem toda a diferença; e implica jogadores mais físicos

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,758
17,502
Podia ter sido hoje épico para o Vitória mas já foi bom os lagartos deixarem pontos. Os ventos estão a soprar a nosso favor. Fazer a nossa parte que estaremos na Liderança isolada com o conforto de ainda recebermos a mouraria no Dragão. 🔥🐉💙

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,460
23,262
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas vais tirar o rapaz do jogo porque é crucial fechar o Hjulmand e não se pode meter o Mora a correr atrás dele sem bola o jogo todo para estar todo morto quando tocar nela

Eu acho que este sporting perdeu aquilo que tinha com o Amorim que era uma variação de jogo enorme
Tapavas dentro e eles tinham os 2 alas a voar por fora vindos de trás; agora estão os 2 a extremos, mais dados à marcação, os 2 laterais também não sobem muito
É preciso tapar muito bem os jogadores por dentro que fazem toda a diferença; e implica jogadores mais físicos
Sim, se o VB viu a 2ª parte do SCP vs SLB, viu que a entrada do Barreiro MATOU o Sporting, porque sem o Hjulmand a jogar de cadeirinha não conseguiam sair para o ataque e foram sufocados, mesmo com os lamps a exibirem-se a um nível horrível.
Eu ia com Namaso no 11.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,718
194,771
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim, se o VB viu a 2ª parte do SCP vs SLB, viu que a entrada do Barreiro MATOU o Sporting, porque sem o Hjulmand a jogar de cadeirinha não conseguiam sair para o ataque e foram sufocados, mesmo com os lamps a exibirem-se a um nível horrível.
Eu ia com Namaso no 11.
Vamos ver se viu

E ainda é menino para Varela/Eustaquio/Nico :ROFLMAO: :ROFLMAO:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,642
46,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E se corre mal, VB perde o apoio que tem surgido.
Jogamos em casa não podemos tirar o nosso talento para evitar que o sporting jogue.. alem de que o Fabio Vieira não foi titular nestes 2 jogos e pode jogar por ali alem mais consistente.

• Like
Reações: Dagerman