O Kaio ta emprestado no Vitoria???
Têm OC?
É que era já, o Coritiba sabe lá o que tem ali...
Têm OC?
É que era já, o Coritiba sabe lá o que tem ali...
Eu juntaria a esses o Ghilas... depois daquela época no moreirense, com o Mangala a dizer que tinha sido o avançado mais complicado que tinha defrontado em Portugal naquela época, foi mesmo alta desilusão!!!mesmo... um seitaridis das balizas... paralelismo com orgasmos simulados...
Não me canso de dizer, esse não foi porque não quis ser, um gabiru o Nabil.Eu juntaria a esses o Ghilas... depois daquela época no moreirense, com o Mangala a dizer que tinha sido o avançado mais complicado que tinha defrontado em Portugal naquela época, foi mesmo alta desilusão!!!
Como todos de vez em quando comete erros .Não vejo mto o Farense. Não sei se não é um guarda redes de engate tipo Marco Tábuas. Mas que é demasiado bom para estar no Farense não há duvidas.
Marco Tábuas e Pedro Roma eram um inferno quando engatavam. Houve um jogo na época do Mourinho em que o gajo parecia ter uns 6 braços.Não vejo mto o Farense. Não sei se não é um guarda redes de engate tipo Marco Tábuas. Mas que é demasiado bom para estar no Farense não há duvidas.
Hum... no de hoje há empurrão e há aquela perna que vai ao joelho do avançado, além do defesa meter no final todo o corpo nas costas do avançado... na minha opinião, o de hobe é bem mais penalty!!
No lance de hoje, parece-me claro o toque na perna do jogador. Desequilibra-o, tropeça, não remata.
O Cássio do Paços.Marco Tábuas e Pedro Roma eram um inferno quando engatavam. Houve um jogo na época do Mourinho em que o gajo parecia ter uns 6 braços.
E se corre mal, VB perde o apoio que tem surgido.Não é que se vá gostar muito, e nem eu gosto de o tirar, mas para o clássico na terça não jogava com o Mora de início
O sporting tem 2 jogadores a ligar a equipa toda
Hjulmand e Trincão
Namaso com Hjulmand, Nico com Trincão
Depois salve-se quem puder contra o bicho lá na frente...
Marco Aurélio que jogou no Rio Ave, Farense e Belenenses era outro desses assim.Marco Tábuas e Pedro Roma eram um inferno quando engatavam. Houve um jogo na época do Mourinho em que o gajo parecia ter uns 6 braços.
Outro bom exemplo.O Cássio do Paços.
Mas vais tirar o rapaz do jogo porque é crucial fechar o Hjulmand e não se pode meter o Mora a correr atrás dele sem bola o jogo todo para estar todo morto quando tocar nelaE se corre mal, VB perde o apoio que tem "surgido".
O problema é que o Mora é o menino de ouro, não vejo a estrondosa maioria da massa adepta a aceitar.
Eu aceitava, mas o VB duvido que faça isso.
Sim, se o VB viu a 2ª parte do SCP vs SLB, viu que a entrada do Barreiro MATOU o Sporting, porque sem o Hjulmand a jogar de cadeirinha não conseguiam sair para o ataque e foram sufocados, mesmo com os lamps a exibirem-se a um nível horrível.Mas vais tirar o rapaz do jogo porque é crucial fechar o Hjulmand e não se pode meter o Mora a correr atrás dele sem bola o jogo todo para estar todo morto quando tocar nela
Eu acho que este sporting perdeu aquilo que tinha com o Amorim que era uma variação de jogo enorme
Tapavas dentro e eles tinham os 2 alas a voar por fora vindos de trás; agora estão os 2 a extremos, mais dados à marcação, os 2 laterais também não sobem muito
É preciso tapar muito bem os jogadores por dentro que fazem toda a diferença; e implica jogadores mais físicos
Vamos ver se viuSim, se o VB viu a 2ª parte do SCP vs SLB, viu que a entrada do Barreiro MATOU o Sporting, porque sem o Hjulmand a jogar de cadeirinha não conseguiam sair para o ataque e foram sufocados, mesmo com os lamps a exibirem-se a um nível horrível.
Eu ia com Namaso no 11.
Eu ia a correr roubar o Kaio a guimarães só para eles reviverem um pesadeloVamos ver se viu
E ainda é menino para Varela/Eustaquio/Nico
Jogamos em casa não podemos tirar o nosso talento para evitar que o sporting jogue.. alem de que o Fabio Vieira não foi titular nestes 2 jogos e pode jogar por ali alem mais consistente.E se corre mal, VB perde o apoio que tem surgido.
O problema é que o Mora é o menino de ouro, não vejo a estrondosa maioria da massa adepta a aceitar.
Eu aceitava, mas o VB duvido que faça isso.