Liga Portugal Betclic 2024/2025

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,840
17,733
Vamos meu Porto 💙 Vencer em Fama será um momento de viragem a nosso favor.

A verdade é que neste momento, o nosso campeonato, já se pode considerar melhor que dos lagartos. Perdemos apenas no campo dos dois rivais e os lagartos contra pequenos, inclusive um deles em casa.

Tenho cada vez mais o feeling que vamos festejar o réveillon na Liderança. 🔥🐉

• Haha
Reações: nmp e Miguelfcp80

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
O Varandas primeiro que acerte numa "raspadinha" como a que lhe saiu com o Amorim tem que nascer 10 vezes!
Agora voltará ao tempo dos Kaizers e Silas desta vida... Depois dos jogos que vi destes Calimeros acho que estou em condições de afirmar que "o Sporting voltou"!
O gajo quanto contratou o Amorim já estava em modo reformado a gastar os últimos tostões numa raspadinha de natal. O varanda a contratar treinadores, tal como nas raspadinhas, normalmente não dá nada.
Andou a encher - se de peito a viver à custa do milagre Amorim. O prior para os sportinguistas é que ele acredita ter o toque de Midas

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,018
63,039
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se ganhassemos todos os jogos que restam da primeira volta, tenho quase a certeza que acabaríamos a primeira volta em primeiro lugar.
Não subestimes o poder do polvo e dos padres. Claro que vão aproveitar para colocar o fenfinque em primeiro e nós no terceiro. Por isso meteram o Godinho em Famalicão.

Mas seria sublime vencermos no Sábado e o fenfinque ser encavado pelo Guimarães.

• Like
Reações: BestDragon

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,322
11,082
Vencer no Sábado é quase como vencer uma meia final de uma competição europeia.
Claro que é importante para aumentar os níveis de confiança da equipa, mas não influencia nada na classificação final, os 2 primeiros lugares são dos 2 estarolas.

Repara que os 3 grandes já jogaram em Moreira de Cónegos, benfica e sporting tiveram penaltys a favor, FCP teve penalty contra.

Só não vê quem não quer.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
195,022
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Peixoto aproveita mais a base do Rui Borges do que o João Pereira aproveita aquilo que o Amorim estava a fazer lol

Eu acho que o João Pereira tem ali um bocadinho de inveja
Não quer ser um boneco do Amorim até final