Nem o meu velhote lagarto depois de um jantar bem regado faria tal afirmação...Manuel Queirós na rádio: "Há 15 dias acreditava plenamente que o Sporting podia estar na final da Liga dos Campeões."
Nem o meu velhote lagarto depois de um jantar bem regado faria tal afirmação...Manuel Queirós na rádio: "Há 15 dias acreditava plenamente que o Sporting podia estar na final da Liga dos Campeões."
Olha que... ainda vai a tempo de despedir o VB também lolO Moreirense despediu o Schmidt, devia ter despedido o Vitor Bruno e não sei se não vai despedir o João Pereira lol
Não foi a raspadinha, dominamos logo mas sofremos contra a corrente do jogo. Depois fomos abaixo, mas marcamos e foi em crescendoO Amorim tinha-os presos pelos colchões! Tinha esta equipa potenciada ao máximo! Era inegável a qualidade de jogo desse Sporting!
Os jogos com o Serjão, tal como nos restantes jogos de bitola elevada, eram complicados pq o Sérgio montava bem as equipas (anulava a maioria dos pontos fortes dos adversários).
Quanto ao VB e ao jogo da supertaça, na minha modesta opinião, saiu-lhe uma raspadinha! Entretanto já foi ao galinheiro e à legolandia e foi o que se viu!!
esse desrespeito é que podia acabar. O compal ja teve latas bem girasAura de uma lata de feijão frade.
![]()
Sportinguização do sportingO sporting está de volta![]()
![]()
![]()
![]()
Este boneco não dura até ao fim do ano...
A culpa é do Varandas eh eh eh
O problema é que vai buscar um bom treinador
André aprende !?
Treinadores perdedores...Levam muito tempo no banco a olhar para o tablet.
Esses treinadores modernos, a espera de dicas como resolver as situações que acontecem durante o jogo
o facebook avisou-me para não publicar isto por desrespeitar as normas da comunidade. Como o algoritmo já sabe que encavar é enrabar - estou parvo com este avanço tecnológico.
Olha outro iluminado...João Pereira:
"Melhoramos em relação ao jogo com o Santa Clara, mas vocês não vão conseguir ver isso"
"Quem não faz golos não consegue ganhar"
E é nisso que o Varandas come o André com uma pinta do caraças...Abel nos lagartos em uma ou duas semanas... E o Abel com aquele plantel nao brinca.
Os gajos da Sport TV a tentar justificar o trollanço.Herói do Público SportTV: Kovacevic.
![]()
![]()
Adoro estas votações trolladas.