Nem o meu velhote lagarto depois de um jantar bem regado faria tal afirmação...Manuel Queirós na rádio: "Há 15 dias acreditava plenamente que o Sporting podia estar na final da Liga dos Campeões."
Nem o meu velhote lagarto depois de um jantar bem regado faria tal afirmação...Manuel Queirós na rádio: "Há 15 dias acreditava plenamente que o Sporting podia estar na final da Liga dos Campeões."
Olha que... ainda vai a tempo de despedir o VB também lolO Moreirense despediu o Schmidt, devia ter despedido o Vitor Bruno e não sei se não vai despedir o João Pereira lol
Não foi a raspadinha, dominamos logo mas sofremos contra a corrente do jogo. Depois fomos abaixo, mas marcamos e foi em crescendoO Amorim tinha-os presos pelos colchões! Tinha esta equipa potenciada ao máximo! Era inegável a qualidade de jogo desse Sporting!
Os jogos com o Serjão, tal como nos restantes jogos de bitola elevada, eram complicados pq o Sérgio montava bem as equipas (anulava a maioria dos pontos fortes dos adversários).
Quanto ao VB e ao jogo da supertaça, na minha modesta opinião, saiu-lhe uma raspadinha! Entretanto já foi ao galinheiro e à legolandia e foi o que se viu!!
esse desrespeito é que podia acabar. O compal ja teve latas bem girasAura de uma lata de feijão frade.
Sportinguização do sporting We love this gameO sporting está de volta
Este boneco não dura até ao fim do ano...
A culpa é do Varandas eh eh eh
O problema é que vai buscar um bom treinador
André aprende !?
Treinadores perdedores...Levam muito tempo no banco a olhar para o tablet.
Esses treinadores modernos, a espera de dicas como resolver as situações que acontecem durante o jogo
o facebook avisou-me para não publicar isto por desrespeitar as normas da comunidade. Como o algoritmo já sabe que encavar é enrabar - estou parvo com este avanço tecnológico.
Olha outro iluminado...João Pereira:
"Melhoramos em relação ao jogo com o Santa Clara, mas vocês não vão conseguir ver isso"
"Quem não faz golos não consegue ganhar"
E é nisso que o Varandas come o André com uma pinta do caraças...Abel nos lagartos em uma ou duas semanas... E o Abel com aquele plantel nao brinca.
Os gajos da Sport TV a tentar justificar o trollanço.Herói do Público SportTV: Kovacevic.
Adoro estas votações trolladas.