Liga Portugal Betclic 2024/2025

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,017
5,569
Só espero é que o nosso treinador poeta e pensador filosófico se agigante e tire os "tomates" onde quer que os tenha guardado e comece a meter a equipa com uma mentalidade aguerrida e competitiva e de cultura de vitória e ganhe o campeonato, só isso que peço...
Eu tb espero! Mas se pensar com a razão, acho isso muito pouco provável! Neste momento, para mim, acreditar em Vítor Bruno mais não é que um ato de fé!
Esta merda está a endireitar-se para os fdp dos Orcs... Clarinho como água!

• Like
Reações: Moreira

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,590
18,642
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Pá, é um ciclo. Estes jogadores deram tudo ao JP, foram bravos, e quando assim é qualquer um tem de ir até à morte com eles. Agora vai ser uma agonia para os lagartos, mas o JP sabe o que fez, tenho a certeza que dorme sob o aplauso da sua consciência, e na segunda vai aportar essa dor toda em Alcochete e atacar o treino com o espírito entranhado na vontade de vencer.

• Like
  • Haha
Reações: Dagerman e Dragon

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,519
12,936
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pensei que ia demorar mais a foder aquilo, tinha inclusivamente privado que achava que lá para Janeiro a coisa ia começar a desmorenar… O João Pereira provou o contrário em 3 semanas foi possível.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,017
5,569
É mais fraco que o Franco Israel
Mas MT... E esse tb não agarra uma puta duma bola!! Parece um cone!
Eu sinceramente acho que este que jogou hoje tem um problema se visão!! Já no golo do Ivan Jaime na supertaça fiquei com a pulga atrás de orelha... Há golos que o gajo sofre que só pode ser de alguém que vê mal!! Podem rir, mas acho mm isso😂