Liga Portugal Betclic 2024/2025

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
798
95
11 jornadas, 11 vitorias, 33 pontos. Sporting a massacrar, Sporting avassalador.

2 jornadas depois, 2 derrotas e podem ser ultrapassados pelo Benfas que estava em crise na era do Schmidt e podem ser igualados pelo Porto de VB em crise.

Como as coisas mudam em pouco tempo

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,578
5,169
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
O Varandas primeiro que acerte numa "raspadinha" como a que lhe saiu com o Amorim tem que nascer 10 vezes!
Agora voltará ao tempo dos Kaizers e Silas desta vida... Depois dos jogos que vi destes Calimeros acho que estou em condições de afirmar que "o Sporting voltou"!
Só espero é que o nosso treinador poeta e pensador filosófico se agigante e tire os "tomates" onde quer que os tenha guardado e comece a meter a equipa com uma mentalidade aguerrida e competitiva e de cultura de vitória e ganhe o campeonato, só isso que peço...

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,575
7,341
44
Senhora da Hora
Está relançado o campeonato perdeu e perdeu bem num campo difícil onde fomos eliminados,mesmo que o Conselho de Arbitragem abra o cu ao zbording...com os pênaltis nem vão lá

Que falta faz Amorim!!! Eh Eh Eh

Agora João Pereira nem o curso têm de treinador nível II , antes do fim de ano o gajo vai de vela e vão buscar o Abel...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,792
7,372
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Aura de uma lata de feijão frade.

Que desgraçado...mostrado ao mundo e queimado assim num ápice. Terá pedido para não ir mas foi empurrado?!
Apertados e sem outra solução mas como tiveram coragem de seguir nisto?!

Não me lembro de ver um gajo tão mas tão inapto para isto.
O sofrimento diário deste amargurado...fdx.