Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
194,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fdx ó Tonel
Melhor em campo foi o Marcelo
E fez um penalti!!!!

Um jogo monstruoso!!!!!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,686
15,945
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não sei se o Sr. Doutor com a sua arrogância vai admitir assim tão rapidamente que errou, ainda para mais depois da apresentação com toda a pompa e circunstância e dizendo que o JP em 4 anos estava num tubarão europeu.
Também acredito nisso. A arrogância dele vai impedi-lo de agir já. E como segurou o Amorim algumas vezes, vai fazer o mesmo com este.

• Like
Reações: Dragon

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,769
10,232
O Moreirense também ganhou aos lagartos.
Mas assim o varandas arranja um treinador novo mais rápido do que o Villas Boas

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,037
8,720
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O mau disto é que vão rapidamente substituir o JP. É rezar para que não acertem no treinador.
Venha quem vier, não me acredito que pare esta derrocada. Uma dupla chicotada já é grave, a questão aqui é que o alicerce deles era a personalidade do treinador. É o mesmo que nos tivessem tirado o Mourinho a meio de 2003/ 2004. Viesse quem viesse, não ia correr bem.

Neste momento, acho que, se formos competentes, podemos perfeitamente ultrapassar este Sporting. Temos é de ser fortes, para minar a confiança dos vermelhos. É que o Laje pode ser um palerma, mas a verdade é que conseguiu conquistar a confiança do grupo. Até porque os rivais estão a tremer. Se crescermos e começarmos realmente a assustá-los... também vão tremer!

Acho mesmo que isto depende muito de nós, neste momento!

• Like
Reações: Dagerman

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,892
5,396
O mau disto é que vão rapidamente substituir o JP. É rezar para que não acertem no treinador.
O Varandas primeiro que acerte numa "raspadinha" como a que lhe saiu com o Amorim tem que nascer 10 vezes!
Agora voltará ao tempo dos Kaizers e Silas desta vida... Depois dos jogos que vi destes Calimeros acho que estou em condições de afirmar que "o Sporting voltou"!