Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,161
1,164
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Parece que o treinador ja esta despachado.
Samuel Portugal, Otávio, Zé Pedro, Djalo (se não é para acrescentar é devolver e poupar e muito em salários), Zaidu, Wendell, Grujic, Franco, Borges, Fábio Vieira (o mesmo do Djalo), Ivan Jaime, Pepê, Galeno e Namaso.
14 gajos que por mim podem sair à vontade e não deixam saudades. Não conseguimos fazer nenhum com algum/alguns destes? É limpar a casa e trazer quem acrescente de facto

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,115
1,705
se dúvidas houvessem entre a relação do Pepe e o VB, ficam esclarecidas.
Não é só com Pepê!

Do nada como referi há 30min….

Que é feito de Varela, o senhor 70M€….

Ivan Jaime já vinha queimado com SC também deixou de contar e quer sair a toda a força com VB

Eu fiquei com as dúvidas dissipadas que a relação entre VB e a equipa era zero na Madeira.

Aquela exibição conta o penúltimo classificado não era do nada…..

Era fácil perceber que a equipa está a fazer a folha ao treinador, porque o treinador não tem classe, categoria nem capacidades nem competência para ser treinador de um clube GRANDE como o Porto.

SIMPLES

Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,349
17,788
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Momento muito baixo na história do clube. Entristece-me ver este fraticídio. Já nem me apetece procurar bodes expiatórios. Só espero que esta trovoada passe e possamos voltar a ver um bocado de sol. Seja com VB, sem VB, com Pepê, sem Pepê. Só quero que isto acabe.