Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,243
66,222
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se dúvidas ainda subsistissem acabaram hoje. A época está mais do que terminada. Resta só saber quantas mais vergonhas ainda vamos viver antes da mesma acabar. O poço não tem fundo. A continuarem com esta amostra de treinador.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Obrigado Pepê
Muito obrigado!

Tiveste coragem para meter nas redes sociais

Obgadao Pepê
Te agradeço do fundo do coração de um portista que sofre com esta inoperância do Presidente

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,827
6,251
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Momento muito baixo na história do clube. Entristece-me ver este fraticídio. Já nem me apetece procurar bodes expiatórios. Só espero que esta trovoada passe e possamos voltar a ver um bocado de sol. Seja com VB, sem VB, com Pepê, sem Pepê. Só quero que isto acabe.
É mesmo isto!

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,786
4,229
Mais uma reunião?? Mas o AVB perdeu o juízo? São jogadores profissionais mas orientados por um incompetente.

O treinador ainda não se demitiu ou foi demitido?

Já não tinha memória de tanta derrota e a culpa é do Pepê?

Anda tudo a brincar mesmo. A continuar com esta gestão desportiva tão rasca, quem se arrisca a sair é esta direção.

• Love
Reações: Miguelfcp80

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,535
3,238
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Mais ou menos, percebo o que dizes mas quem iniciou a queima foi o treinador que queimou publicamente o jogador..

O Pepe (e não o estou a defender) sentiu-se provavelmente na necessidade de se defender publicamente.

Não é bonito de parte a parte, é vergonhosa esta lavagem de roupa suja em plena praça pública mas qualquer um de nós se calhar faria o mesmo.

A meu ver só vem ajudar a aumentar a contestação e a possibilidade de despedimento do VB.
A forma como ele respondeu não é correcta. "O cara" ou em português "o gajo", é para o bem ou para o mal o treinador dele, superior hierárquico. Se lhe quer responder no Instagram deve, no mínimo, ser inteligente na resposta e educado... Mas também estou a pedir muito de toda uma geração de jogadores da bola, completamente mi mi mi e que só sabe andar em jogos online, streams, lives e o diabo a 7.... Supostos atletas de alta competição....

O treinador aquilo que fez, já muitos graduados de diferentes gerações o fizeram.

A questão é que o VB em função dos fracos resultados também devia ser inteligente e evitar este tipo de comentário.

Ainda assim choca-me mais a resposta do PP do que o comentário do VB.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,592
2,308
Se dúvidas ainda subsistissem acabaram hoje. A época está mais do que terminada. Resta só saber quantas mais vergonhas ainda vamos viver antes da mesma acabar. O poço não tem fundo. A continuarem com esta amostra de treinador.
Eu não penso assim. 4 pontos são recuperáveis e podemos chegar lá se escolhermos um treinador que saiba por os jogadores a jogar futebol.

Não esquecer que recebemos Sporting e Benfica em casa e eles jogam entre eles.

4 pontos não são nada. E os nossos jogadores não são assim tão fracos como o estão a demonstrar.

Precisam apenas de um treinador que lhes transmita confiança e a mensagem seja compreendida pelos jogadores para a porém em prática dentro do relvado, coisa que com VB isso era impossível.

Estado
Não está aberto para novas respostas.