Se dúvidas ainda subsistissem acabaram hoje. A época está mais do que terminada. Resta só saber quantas mais vergonhas ainda vamos viver antes da mesma acabar. O poço não tem fundo. A continuarem com esta amostra de treinador.
![]() |
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Admiras? Sem palavrasAdmiro o Pepê sabe o que se passa lá dentro e desabafou...
Só arranja m...
É mesmo isto!Momento muito baixo na história do clube. Entristece-me ver este fraticídio. Já nem me apetece procurar bodes expiatórios. Só espero que esta trovoada passe e possamos voltar a ver um bocado de sol. Seja com VB, sem VB, com Pepê, sem Pepê. Só quero que isto acabe.
Fez um serviço do caralho....Obrigado Pepê
Muito obrigado!
Tiveste coragem para meter nas redes sociais
Obgadao Pepê
Pôs o batanete na ruaFez um serviço do caralho....
Às tantas o nosso presidente vai obrigar VB a pedir desculpas, fazer as pazes e dar um abraço sentido a Pepê diante de todos...Uui O Pepe já reagiu
Vai dar azeite
O serviço não foi ele que o fez, ele apenas se veio defender depois de ter sido atacado em público. Perfeitamente compreensível.Fez um serviço do caralho....
A diferença é que o Pepê é um ativo do clube e ainda pode ser vendido.Para mim podem sair os dois (Pepê e VB) já hoje. O Porto agradece…
Culpa dele que deixou isto escalarPrimeiro momento negro da Presidência de Villas boas!
Hoje, dois profissionais do Porto, pensaram que estavam a representar o Carcavelinhos!!
A forma como ele respondeu não é correcta. "O cara" ou em português "o gajo", é para o bem ou para o mal o treinador dele, superior hierárquico. Se lhe quer responder no Instagram deve, no mínimo, ser inteligente na resposta e educado... Mas também estou a pedir muito de toda uma geração de jogadores da bola, completamente mi mi mi e que só sabe andar em jogos online, streams, lives e o diabo a 7.... Supostos atletas de alta competição....Mais ou menos, percebo o que dizes mas quem iniciou a queima foi o treinador que queimou publicamente o jogador..
O Pepe (e não o estou a defender) sentiu-se provavelmente na necessidade de se defender publicamente.
Não é bonito de parte a parte, é vergonhosa esta lavagem de roupa suja em plena praça pública mas qualquer um de nós se calhar faria o mesmo.
A meu ver só vem ajudar a aumentar a contestação e a possibilidade de despedimento do VB.
Eu não penso assim. 4 pontos são recuperáveis e podemos chegar lá se escolhermos um treinador que saiba por os jogadores a jogar futebol.Se dúvidas ainda subsistissem acabaram hoje. A época está mais do que terminada. Resta só saber quantas mais vergonhas ainda vamos viver antes da mesma acabar. O poço não tem fundo. A continuarem com esta amostra de treinador.
Pois foi...Culpa dele que deixou isto escalar
Tal e qual!A diferença é que o Pepê é um ativo do clube e ainda pode ser vendido.
O VB é um ativo tóxico.
Não vai dar dinheiro, mas sim prejuizo
Por alguma razão Ojogo é o melhor jornal em Portugal.Ora update:
TODOS, mas TODOS MESMO os jogadores, inclusive quem nao foi a Barcelos foram chamados ao Dragao agora
edit: parece que ojogo já sabia ahaha