Podes querer , trabalho de sonho a representar aquele simbolo.Ó Pepê, deixa o CS e vai mas é trabalhar, seu malandro.
Seguramente ordenado de sonho .
E corresponde assim...
Fdgp.
Alguem sabe quanto aufere?
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Podes querer , trabalho de sonho a representar aquele simbolo.Ó Pepê, deixa o CS e vai mas é trabalhar, seu malandro.
Acho que o presidente vai confrontar o plantel e equipa técnica cara a caraFc Porto: não convocados e toda a estrutura chamada ao Estádio do Dragão
FC Porto perdeu em Barcelos, por 3-1, sofrendo a terceira derrota consecutivawww.ojogo.pt
O que isto quererá dizer?
Calma, o gajo acaba de fazer 5 headshots seguidos e queres que abandone a "winning streak"?E o Pepê já está a caminho do estádio ou ainda está a jogar CS?
Com o treinador despedido seria um para responsabilizar os jogadores. Mas está visto que conversas com estes gajos não valem nada.Se fosse para despedir era preciso chamar os não convocados? Cheira-me que isto é mais um encostar os jogadores enquanto o banana do adjunto continua...
Desconfio que seja para perguntar aos jogadores se tão com VB , e eles vão dizer que sim.Vai despedir o treinador
A culpa não é do jogador. Sempre foi profissional.Parece que toda a gente do clube, direcção e todos os jogadores foram chamados ao Dragão.
Será que é para ouvir a contestação dos adeptos ou vai haver um chazinho?
Ó Pepê, deixa o CS e vai mas é trabalhar, seu malandro.
Não sei..chamar todos para despedir o VB?Vai despedir o treinador
Divisão de balneárioAcho que o presidente vai confrontar o plantel e equipa técnica cara a cara
Que alguem bufou para toda a imprensa que ia haver reunião.Fc Porto: não convocados e toda a estrutura chamada ao Estádio do Dragão
FC Porto perdeu em Barcelos, por 3-1, sofrendo a terceira derrota consecutivawww.ojogo.pt
Acho que não é preciso perguntar nada. Basta ver os jogos para perceber que os jogadores não estão vom o treinador.Desconfio que seja para perguntar aos jogadores se tão com VB , e eles vão dizer que sim.
Segundo este site, apenas 40k brutos por semana.Podes querer , trabalho de sonho a representar aquele simbolo.
Seguramente ordenado de sonho .
E corresponde assim...
Fdgp.
Alguem sabe quanto aufere?
Não te armes em pdragao miguelito.Informação de última hora
André Villas-Boas já está no Dragão
Plantel chamado...
Treinador vai ser despedido
Ora update:O Vitó vai ficar?
Significa que ninguém será demitido hoje…Fc Porto: não convocados e toda a estrutura chamada ao Estádio do Dragão
Quando o Gonçalo é o melhor em campo disparado, imagine-se o momento da equipa...O Borges hoje envergonhou o Galeno. Entrou e fez as suas gonçalices e mesmo assim meteu 2 golos.
Também vou por aí.Para despedir o treinador precisa de chamar toda a gente ao estádio? Coisa estranha.
Tenho para mim que é para rasgar todos os jogadores e manter o "treinador"...