O colega que costuma jogar Counter Strike com a conta dele também deve usar a do Instagram de vez em quando.Já apagou o post.
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
O colega que costuma jogar Counter Strike com a conta dele também deve usar a do Instagram de vez em quando.Já apagou o post.
E o Tommy Paul o melhor tenista americanoPor alguma razão Ojogo é o melhor jornal em Portugal.
Já se sabe alguma coisa?E o Tommy Paul o melhor tenista americano
Sobre o Tommy Paul? Craque garantido ahahaJá se sabe alguma coisa?
Que está a fazer no estádio? Fds. Isto não tem fim.
Este filho da puta todo contente
Não brinques com coisas seriasE o Tommy Paul o melhor tenista americano
Não sei se a foto é de agora. Provavelmente não é, nem fazia sentido ele estar ali aquela hora. Mas está a gozar o prato que nem um rei.Que está a fazer no estádio? Fds. Isto não tem fim.
Só um reparo... ouvir e não houvirUma cena é certa gostei mais de houvir o puto Borges com o seu vocabulario a mitra que o adjunto armado em filosofo...
Nao creio que seja. Nem a equipa chegou. Ha malta que chegou de Barcelos e ja saiu pela calada com receio de ficarem retidos depoisNão sei se a foto é de agora. Provavelmente não é, nem fazia sentido ele estar ali aquela hora. Mas está a gozar o prato que nem um rei.
Eles fizeram de propósito para o Porto não virar aquele jogo. Sabiam perfeitamente que se VB ganhasse, continuar era um não assunto, mesmo com este carnaval todo do Pepê a acontecer na mesma (porque acontecia na mesma).E os que mandaram tochas para o relvado?
A precisarmos de virar o resultado.
Que grandes anormais , fdx.
Os SM do costume...E os que mandaram tochas para o relvado?
A precisarmos de virar o resultado.
Que grandes anormais , fdx.
É preciso ser um abutre muito filho de trinta putas para aparecer agora com um post destes.
Este filho da puta todo contente
Como não estou admirado com isso? Parece-me mais um desejo teu.Também vou por aí.