Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,603
4,004
Mais uma reunião?? Mas o AVB perdeu o juízo? São jogadores profissionais mas orientados por um incompetente.

O treinador ainda não se demitiu ou foi demitido?

Já não tinha memória de tanta derrota e a culpa é do Pepê?

Anda tudo a brincar mesmo. A continuar com esta gestão desportiva tão rasca, quem se arrisca a sair é esta direção.

• Love
Reações: Miguelfcp80

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,441
2,859
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Mais ou menos, percebo o que dizes mas quem iniciou a queima foi o treinador que queimou publicamente o jogador..

O Pepe (e não o estou a defender) sentiu-se provavelmente na necessidade de se defender publicamente.

Não é bonito de parte a parte, é vergonhosa esta lavagem de roupa suja em plena praça pública mas qualquer um de nós se calhar faria o mesmo.

A meu ver só vem ajudar a aumentar a contestação e a possibilidade de despedimento do VB.
A forma como ele respondeu não é correcta. "O cara" ou em português "o gajo", é para o bem ou para o mal o treinador dele, superior hierárquico. Se lhe quer responder no Instagram deve, no mínimo, ser inteligente na resposta e educado... Mas também estou a pedir muito de toda uma geração de jogadores da bola, completamente mi mi mi e que só sabe andar em jogos online, streams, lives e o diabo a 7.... Supostos atletas de alta competição....

O treinador aquilo que fez, já muitos graduados de diferentes gerações o fizeram.

A questão é que o VB em função dos fracos resultados também devia ser inteligente e evitar este tipo de comentário.

Ainda assim choca-me mais a resposta do PP do que o comentário do VB.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,114
1,705
Se dúvidas ainda subsistissem acabaram hoje. A época está mais do que terminada. Resta só saber quantas mais vergonhas ainda vamos viver antes da mesma acabar. O poço não tem fundo. A continuarem com esta amostra de treinador.
Eu não penso assim. 4 pontos são recuperáveis e podemos chegar lá se escolhermos um treinador que saiba por os jogadores a jogar futebol.

Não esquecer que recebemos Sporting e Benfica em casa e eles jogam entre eles.

4 pontos não são nada. E os nossos jogadores não são assim tão fracos como o estão a demonstrar.

Precisam apenas de um treinador que lhes transmita confiança e a mensagem seja compreendida pelos jogadores para a porém em prática dentro do relvado, coisa que com VB isso era impossível.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,788
7,490
44
Senhora da Hora
Eu não penso assim. 4 pontos são recuperáveis e podemos chegar lá se escolhermos um treinador que saiba por os jogadores a jogar futebol.

Não esquecer que recebemos Sporting e Benfica em casa e eles jogam entre eles.

4 pontos não são nada. E os nossos jogadores não são assim tão fracos como o estão a demonstrar.

Precisam apenas de um treinador que lhes transmita confiança e a mensagem seja compreendida pelos jogadores para a porém em prática dentro do relvado, coisa que com VB isso era impossível.
Arranjar treinador competente...
É caminho pro sucesso