O clube escolhe quem vaiAcho que a sport tv dá alguns nomes e o clube escolhe quem vai
Mas posso estar errado
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
O clube escolhe quem vaiAcho que a sport tv dá alguns nomes e o clube escolhe quem vai
Mas posso estar errado
Eu tenho dúvidas...Sinceramente até já começo a duvidar que o mercado tenha sido assim tão bom
Samu é craque , Moura tambem não é mau , mas o Nehuen é tâo fracoooooooo.
Temos mesmo que comprá-lo?
Fdx que desperdicio de 17 milhões.
O Presidente André Villas-Boas vai deixar isto num estado calamitoso...Modo gozo. Mas já são muitos meses, e muitos a enfardar a palha, AVB até coloca um bocadinho de maionese.
O próprio JC não se deve rever muito no estilo do VB.Também não entendo o JC, foda se ele tem medo dos jogadores???.
Porque não acerta o passo a alguns jogadores??
O Fábio Vieira também teve noite dentro a jogar, depois não rendem ….
Qual treinador? Temos?Só o treinador é que não vê isso!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Vai ser lenços brancos pro adjunto mais uma Queimadela lol isto é ridículoNo domingo o meio campo vai ser como? Alan Varela e Vasco Sousa directamente para o 11?
O Fábio está aqui a mais, que frete veio cá fazer este ano.O Fábio Vieira também teve noite dentro a jogar, depois não rendem ….
Mas é nível 10 o boi, eu ando sempre no 6-7, ah sim senhora
Tá queima-lo todo e os jogadoresVB já há muito que perdeu balneário.
O que aconteceu com João pereira está a acontecer com VB.
É o pior plantel que temos mas já os vimos jogar bem a bola e a vencer.
VB não transmite confiança nem motivação.
AVB tem que mostrar se tem mão ou não para isto. Corrigir erro de casting e meter ordem no balneário.
Despachar quem não interessa.
É eu já vi para onde vamos...A serio que o AVB nao vai falar aos adeptos?!?!?
se nao fala nem despede este crl pode ir ele com o crl
é mete-lo na equipa de e-sportsMas é nível 10 o boi, eu ando sempre no 6-7, ah sim senhora
Ele e ao fábio vieira, se bem que o fábio tem mais ar de ser um boté mete-lo na equipa de e-sports
Tu a acusares alguém de ser alucinado...O Presidente André Villas-Boas vai deixar isto num estado calamitoso...
Isto não tem ponta onde se lhe pegue
Este treinador já não têm condições há muito...
O André é um alucinado nunca vi um Presidente inoperante não vê que isto só piora