Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM
migrib88

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,508
4,767
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Sendo eu um apoiador convicto de AVB, por muito que me custe, a história deste campeonato ficará marcada por um presidente que teve tomates de despedir um treinador um mês depois de o contratar e ter afirmado que ele estaria num colosso em poucos anos (falo do Varandas) e ter ido buscar alguém que mostrava o mínimo de competência, e um presidente que quis continuar a apostar num erro quando já estava mais que visto no que ia dar, não sei se por orgulho, talvez inexperiência, e acordado para esse mesmo erro tarde demais. E pensar que neste momento podíamos estar em primeiro a 5 pontos do Benfica ainda me faz estar mais convicto disto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,816
194,597
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nesse caso não se puxa atrás. Só se tb fosse penalti. Se não não havia jogo. Tinha de se puxar tudo atrás.
Ah, só puxa para o penalti
E de onde vem o penalti? Não importa?

Eles fazem o que querem
Não fosse golo e NUNCA haveria penalti que eles cagavam de alto

• Like
Reações: Vinha

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,702
5,931
Otávio Machado a rasgar no AVB!
O que é que interessa o que esse merdas diz???
vou deixar de ver jogos enquanto este adjunto for o meu treinador.
E venham eleições rapidas porque o nosso presidente é parte do problema de ficarmos mais um ano de fora da Champions.
A Wise Pirates já está em campanha outra vez?!?

• Like
Reações: Nonnenmacher e JJC

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,319
86,886
40
Sendo eu um apoiador convicto de AVB, por muito que me custe, a história deste campeonato ficará marcada por um presidente que teve tomates de despedir um treinador um mês depois de o contratar e ter afirmado que ele estaria num colosso em poucos anos (falo do Varandas) e ter ido buscar alguém que mostrava o mínimo de competência, e um presidente que quis continuar a apostar num erro quando já estava mais que visto no que ia dar, não sei se por orgulho, talvez inexperiência, e acordado para esse mesmo erro tarde demais. E pensar que neste momento podíamos estar em primeiro a 5 pontos do Benfica ainda me faz estar mais convicto disto.
Gozam com o varandas, mas ainda não percebi bem porquê.

9 Março 2012
3,984
2,162
Sem palavras, não me lembro de ver um treinador a rasgar um jogador desta maneira. Será que está apalavrado para o clube do treinador que já foi seu mentor ? Guerra entre Sérgio e Vítor pelo Pepê? Em todo o caso é um activo do clube e um treinador não pode falar assim dele . Parte da solução? Desculpa Vítor mas actualmente a tua carreira não tem mais pernas para andar no FCP . Podias e até merecias ser bem sucedido neste clube mas és fraco . Adeus e não voltes

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Penta e Gita