Por este andar nem à Liga Conferência...É parte da solução, para acabarmos o campeonato em 3°... Não enganou ninguém.
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Por este andar nem à Liga Conferência...É parte da solução, para acabarmos o campeonato em 3°... Não enganou ninguém.
O Braga já só está a 6 pontos e ainda temos que lá ir.Por este andar nem à Liga Conferência...
estou a ouvi-lo agora. LOOL "Quantas vezes [AVB] falou com os jogadores?! Estão cada vez piores. culpa é dele"Otávio Machado a rasgar no AVB!
Não é a sporttv que escolhe?O Borges até não falou mal, mas num momento destes, tem que falar o Diogo Costa, ou o Eustáquio?
Isso vamos sempre. Só o 5. Lugar é que não vai.Por este andar nem à Liga Conferência...
Ainda não foi a vidinha dele?
Se calhar durante o jogo andavam no Google a pesquisar dicas em como ser treinadorQuando não se sabe mais procura-se respostas num aparelho electronico
Pois é mas não há grandes opções que não acarretem risco elevado.Outro super manso
Temos um inexperiente a PresidenteMalta, já terminou.
Perdemos, mas amanhã temos de atacar o treino.
Já passou o jogo.
Viste o quê ? Um mergulho do Borges ? Não inventem.Puxa para trás
A ver se não há falta sobre o Gonçalo que lança o contra ataque lol
É evidente; se vão ver uma coisa, é preciso ver tudo
Se o árbitro marcasse penalti, iam ver a recuperação de bola
Aqui é igual
Vai mais rapidamente embora depois de ter dito isso e o que fez do que por perder o jogo.Hoje o Pepê desvalorizou 90%. Este alucinado está a prejudicar o clube em todos os quadrantes. Hoje até eu tenho vintade de ir receber a equipa ao Dragão.
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk