Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,139
16,885
Sendo eu um apoiador convicto de AVB, por muito que me custe, a história deste campeonato ficará marcada por um presidente que teve tomates de despedir um treinador um mês depois de o contratar e ter afirmado que ele estaria num colosso em poucos anos (falo do Varandas) e ter ido buscar alguém que mostrava o mínimo de competência, e um presidente que quis continuar a apostar num erro quando já estava mais que visto no que ia dar, não sei se por orgulho, talvez inexperiência, e acordado para esse mesmo erro tarde demais. E pensar que neste momento podíamos estar em primeiro a 5 pontos do Benfica ainda me faz estar mais convicto disto.
Tudo dito!!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,919
2,142
Como é que alguém, com 1 olho que consiga ver pelo menos a 10% diz que aquilo não é penalti??
Claro que é penalty,as este e o de Famalicão são os únicos golos precedidos de falta anulados. Mas não foram os únicos golos precedidos de falta.

Como já tivemos expulsões por simulações, hoje para "azar" não aconteceu na 1 parte.
Até a reversão do cartão mostra o que andam lá a fazer,.lance equivalente ao Diaz com o Carmo, acerta na bola e depois perde o controle, aceito o amarelo que era o 1° já que o anterior nem falta foi.

E o 24 acaba o jogo sem amarelos, não jogamos um crl, mas foi mais uma arbitragem criminosa, como está escrito nos emails.

• Like
Reações: Miguelfcp80

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,372
7,727
44
Lisboa
VB já há muito que perdeu balneário.
O que aconteceu com João pereira está a acontecer com VB.
É o pior plantel que temos mas já os vimos jogar bem a bola e a vencer.
VB não transmite confiança nem motivação.
AVB tem que mostrar se tem mão ou não para isto. Corrigir erro de casting e meter ordem no balneário.
Despachar quem não interessa.

9 Março 2012
3,984
2,162
Borges diz que a partir de agora e vocês vão ver que agora vamos ser homens , não sei o que ele quis dizer mas pareceu me ou apenas é o meu desejo que vem aí novo treinador. Ou é uma tentativa de não baixar os braços ,ainda vamos a tempo, é preciso mudar de treinador JÁ!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk