No domingo o meio campo vai ser como? Alan Varela e Vasco Sousa directamente para o 11?
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
não vi nenhuma falta claríssima aindaFalta claríssima do Félix
Não o chamou para ver e anular o penalti?
Alan Varela Vasco e FábioNo domingo o meio campo vai ser como? Alan Varela e Vasco Sousa directamente para o 11?
Duvido, a carreira deles acaba logo.Só vos digo uma coisa, só espero que não hajam jogadores manietados pelos anteriores energumenos que saíram da direção do clube.... Já me passou essa merda pela cabeça
Ele pensa que está a treinar a Académica de Coimbra que em 34 jogos espera ganhar apenas 4 jogos." A outra equipa capitalizou e nós não"... fds, que boneco.
O nosso é pior lol inexperiente e sonhador mas nada fazGozam com o varandas, mas ainda não percebi bem porquê.
Quer que o VB continue para ser mesmo o pior de todos!!!O pior treinador da história do Porto a criticar o facto do pior treinador da história do Porto não ser despedido!
Está a ser.O André Villas-Boas tá em negação plena...
Ele não acordou do sonho
Orgulhoso
Vai ser a nossa desgraça
Não tenhas dúvidas que ficaram do lado do SC.Só vos digo uma coisa, só espero que não hajam jogadores manietados pelos anteriores energumenos que saíram da direção do clube.... Já me passou essa merda pela cabeça
Ele nunca vai treinar algum clube decente É mau demais fdsssEle pensa que está a treinar a Académica de Coimbra que em 34 jogos espera ganhar apenas 4 jogos.
O Octávio machado que cá para a grande puta que o pariu.Otávio Machado a rasgar no AVB!
Tens razaoA culpa é do VB, esse malvado.
Ahhh já há 4 meses que dizemos que não devia estar cá...mas quem é que o mantém cá!? São os sócios se calhar.
Nem é questão de gostar ou não dele, até não parece mau rapaz, o problema é a falta de evolução, não há fio nem dinâmicas de jogo, não há liderança, não há garra, nada. Para além de parecer já ter perdido o balneário.O Presidente so ta a desbaratar o capital q acumulou
Neste momento ja n tenho confiança que ele saiba emendar um problema
Se escolhe Mal um treinador parece q casa com ele
É casmurrice ou burrice
Nao ha um adepto que goste do VB
Olympiakos, Santa Clara, Telaviv, Rio Ave e Sporting.É para perder jogos atrás de jogos
O Olympiacos lol e o Santa Clara lol
Tá ao nivel daquela dos do nacional quererem ganhar mais." A outra equipa capitalizou e nós não"... fds, que boneco.
Algo se passa naquele balneário.Não tenhas dúvidas que ficaram do lado do SC.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk