O presidente não têm tomatoesISTO!!!
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
O presidente não têm tomatoesISTO!!!
Claro que não, o quê? Não foi na flash? Não é a sporttv a escolher? É a sporttv a escolher sim, tanto que dá direito a multa se o jogador escolhido, ou o treinador não aparecer.Claro que não.
A merda é que nem poderiamos recorrer á B que tá em ultimo da 2a liga.Era altura de fazer uma limpeza de cima a baixo. Treinador, jogadores... É ano zero, é ano zero. Tudo com o caralho.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
É para perder jogos atrás de jogosSente que é parte da solução. Só se for para a desgraça.
Ainda nao cheguei a este nivel de desespero..Dos retornados mais vale o Palminhas..
Modo gozo. Mas já são muitos meses, e muitos a enfardar a palha, AVB até coloca um bocadinho de maionese.LOOOOL nao acredito que este gajo disse isto
Ah, só puxa para o penaltiNesse caso não se puxa atrás. Só se tb fosse penalti. Se não não havia jogo. Tinha de se puxar tudo atrás.
FactoO problema é que gostamos.ou não gostamos o PP é dos activos mais valiosos da equipa ...se for queimado agora muito dificil o vamos vender por bons valores no mercado de Verao
O que é que interessa o que esse merdas diz???Otávio Machado a rasgar no AVB!
A Wise Pirates já está em campanha outra vez?!?vou deixar de ver jogos enquanto este adjunto for o meu treinador.
E venham eleições rapidas porque o nosso presidente é parte do problema de ficarmos mais um ano de fora da Champions.
A parte da solução é ele ter a iniciativa de se meter no caralho.Sou parte da solução diz ele. Gozar com o caralho
Gozam com o varandas, mas ainda não percebi bem porquê.Sendo eu um apoiador convicto de AVB, por muito que me custe, a história deste campeonato ficará marcada por um presidente que teve tomates de despedir um treinador um mês depois de o contratar e ter afirmado que ele estaria num colosso em poucos anos (falo do Varandas) e ter ido buscar alguém que mostrava o mínimo de competência, e um presidente que quis continuar a apostar num erro quando já estava mais que visto no que ia dar, não sei se por orgulho, talvez inexperiência, e acordado para esse mesmo erro tarde demais. E pensar que neste momento podíamos estar em primeiro a 5 pontos do Benfica ainda me faz estar mais convicto disto.
O André Villas-Boas tá em negação plena...A merda é que nem poderiamos recorrer á B que tá em ultimo da 2a liga.
Pesadelo sem fim á vista.
Mas precisamos de um restart sem duvida.
O que ha de dizer? A culpa nao é dele...Diz o calções sou parte da solução kkkkkkkkkkkkkkk so da para rir tirem me deste filme
Se a solução for demitir-se só tem que fazer a parte dele.Sou parte da solução diz ele. Gozar com o caralho