Liga Portugal Betclic; 17ªJ: CD Nacional vs FC Porto

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,314
5,425
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Então e se daqui até à data em que se realiza o restante tivermos alguma lesão e um jogador que não possa jogar, como é que funciona? Ficamos logo com uma substituição queimada?

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Só podes jogar com os que estavam convocados hoje. E acho que podes trocar o 11. Até tenho ideia que há um limite de 3 ou 4 alterações mas não tenho a certeza.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,117
20,769
Ja agora o vitor que acorde para a puta da vida e entenda que varela e Eustáquio juntos nao dá
Jogar com dois 6 não é a mesma coisa de jogar com um 6 e um 8.
Para 6, temos Varela ou Eustaquio e para 8, temos Nico ou Vasco, tudo o que não seja isso, é inventar muito e com tudo para correr mal!

• Like
Reações: Regod

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,638
3,074
15
Os jogadores de Nacional e FC Porto, bem como a equipa de arbitragem, recolheram para próximo da entrada dos balneários na Choupana.
15
Tiago Martins chama os delegados dos dois clubes para conversar sobre as condições em que o jogo tem sido jogado.
15
Jogo interrompido pela segunda vez.
11
Pepê, em zona frontal, tenta picar a bola para André Franco, mas Lucas França amarra sem dificuldade.
10
Jogo retomado na Choupana, apesar de as condições metereológicas estarem longe de ser as ideais.
7
Os jogadores permanecem no relvado à espera que as condições de visibilidade melhorem.
7
Jogo interrompido na Choupana devido ao nevoeiro.
6
Bruno Costa levanta o livre em zona frontal para o interior da área do FC Porto, a defesa não afasta e Soumaré acaba a rematar enrolado para fora.
5
Tiago Martins exibe o cartão amarelo a Rodrigo Mora devido a uma entrada "negligente"
3
Tiago Martins é chamado pelo VAR para avaliar o lance de Rodrigo Mora.
2
Rodrigo Mora comete falta sobre Soumaré.
2
Diogo Costa fecha a porta a Luis Esteves, que surgiu a rematar do lado esquerdo da área portista.
1
Começa o jogo. Sai o FC Porto.

Não se joga nada, treinador fraco fraco

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,574
20,394
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Jogar com dois 6 não é a mesma coisa de jogar com um 6 e um 8.
Para 6, temos Varela ou Eustaquio e para 8, temos Nico ou Vasco, tudo o que não seja isso, é inventar muito e com tudo para correr mal!
O Nico tambem foi um pouco burro naquela entrada que teve no jogo anterior..
Perfeitamente escusada.
O Porto sempre foi muito inteligente nestas situações...
Jogo fora a seguir , tinha que ter isso em mente..

• Like
Reações: Jorge_Bruno