E com chuva.. top 🤌Se for dia 15 novamente ao fim da tarde/noite vai dar ao mesmo.
Mas está aí a razao pela qual o Nacional nao quis jogar.
E com chuva.. top 🤌Se for dia 15 novamente ao fim da tarde/noite vai dar ao mesmo.
Do sporting ficas sempreE com jeitinho nem ficamos atrás de nenhum dos adversários
Então e se daqui até à data em que se realiza o restante tivermos alguma lesão e um jogador que não possa jogar, como é que funciona? Ficamos logo com uma substituição queimada?Pode. Se este já iniciou.... Imagina que já se tinham jogado 80 minutos. Ia ficar fora quase 2 jogos?
Ya. Fica um bocado confuso e pode levar a situações do tipo: se o VB acha que o Mora pode levar segundo amarelo, até o pode proteger e não o colocar a titular. Pelo menos acho que pode.Então se o jogo com o Gil for primeiro só vai falhar quando for o Nacional. Que trapalhada
Queriam forçar jogar à hora do nevoeiro?E com chuva.. top 🤌
Mas está aí a razao pela qual o Nacional nao quis jogar.
A tática não me parece funcionar.
Só podes jogar com os que estavam convocados hoje. E acho que podes trocar o 11. Até tenho ideia que há um limite de 3 ou 4 alterações mas não tenho a certeza.Então e se daqui até à data em que se realiza o restante tivermos alguma lesão e um jogador que não possa jogar, como é que funciona? Ficamos logo com uma substituição queimada?
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
4-0 Vitós e dormimos na liderança sem nem jogar.Do sporting ficas sempre
Já estavam a reclamar antes de começar. Bastou ver cinza para continuarem.A tática não me parece funcionar.
VB mal.
Eu só queria a TV desta malta.
Eu não vi 2min corridos de jogo.
Ok aceito4-0 Vitós e dormimos na liderança sem nem jogar.
O ideal era conseguir o adiamento do jogo com o Gil. Manter a chama do Dragão acessa nem que seja com jogos em atraso!Mas que tipo de cartilha surreal, sem fundamento e completamente despropositada, vem a ser isto!?
É tentar minar sem êxito, porque o argumento e a tentativa de contextualizar é completamente estapafúrdia!
Só me disseram o dia. Não sei a razao. Pode nem haver hora por precisar de aprovação da sporttv.Queriam forçar jogar à hora do nevoeiro?
É dia 15 a que horas então?
Havia sim, no.meu stream. Mas a ma entrada nao se deveu ao nevoeiroNa tua tv não havia nevoeiro .
Jogar com dois 6 não é a mesma coisa de jogar com um 6 e um 8.Ja agora o vitor que acorde para a puta da vida e entenda que varela e Eustáquio juntos nao dá
O Nico tambem foi um pouco burro naquela entrada que teve no jogo anterior..Jogar com dois 6 não é a mesma coisa de jogar com um 6 e um 8.
Para 6, temos Varela ou Eustaquio e para 8, temos Nico ou Vasco, tudo o que não seja isso, é inventar muito e com tudo para correr mal!
14 minutos? Mas o jogo de futebol começou?Primeiros 14m fracos onde o Nacional tem uma ocasião de golo clara.
Mora podia ter vindo para a rua, podemos agradecer ao árbitro por não estarmos reduzidos a 10.