É nesse papel que mais ganhamos.Já estão a passar a narrativa que não há jogo por nossa causa. Mais uma vez vamos ser os maus da fita
Good.
É nesse papel que mais ganhamos.Já estão a passar a narrativa que não há jogo por nossa causa. Mais uma vez vamos ser os maus da fita
E quando houver jogo....pouco jogo haverá. Vai ser pancadaria de meia noite.Já estão a passar a narrativa que não há jogo por nossa causa. Mais uma vez vamos ser os maus da fita
Eu sei.Tem que haver acordo entre as duas equipas. Se não houver terá que ser a Liga a decidir.
A que propósito vem agora essa missa?Decisão sábia adiar lá para a frente! Assim mais espaço fica para manter este fraco treinador no comando do FCPorto. O nosso FCPorto não merece isto. Andamos a ser iludidos.
Essa missa está ai todos os diasA que propósito vem agora essa missa?
Parecem aqueles gajos bebados na discoteca às 5 da manhãEssa missa está ai todos os dias
Já devíamos estar a aterrar no sa carneiro. Bora!Querem jogar quando?
Eu no nosso lugar voltava para o Porto
E Franco a titular tambem não.Ja agora o vitor que acorde para a puta da vida e entenda que varela e Eustáquio juntos nao dá
A mim pareceu-me que entramos completamente fiados no adiamento.Ja agora o vitor que acorde para a puta da vida e entenda que varela e Eustáquio juntos nao dá
Eu tambémA mim pareceu-me que entramos completamente fiados no adiamento.
A liga deveria obrigar o nacional a ter o estádio dos barreiros de prevenção em todos os jogos. Não é difícil.Façam o fdp dos jogoa naquele morro às 11h da manhã e acaba-se com esta merda!
Pqp! Liga de merda!
Estamos a jogar sem meio campo e menos 1 em campo.A mim pareceu-me que entramos completamente fiados no adiamento.
Ou este:A culpa é do Rui Alves quando viu este filme do John Carpenter's, numa televisão a preto e branco, quando pré adolescente, às escondidas com a conivência e companhia do tio incorreto e irreverente...