Só os do Nacional é que queriam. Até o árbitro estava confuso.A mim pareceu-me que entramos completamente fiados no adiamento.
Só os do Nacional é que queriam. Até o árbitro estava confuso.A mim pareceu-me que entramos completamente fiados no adiamento.
Iludidos andam o tico e o teco que estão dentro desse objeto acima dos ombros que tens, aos quais se lhes prometeu companhia à nascença mas que ate hoje nunca chegou...Decisão sábia adiar lá para a frente! Assim mais espaço fica para manter este fraco treinador no comando do FCPorto. O nosso FCPorto não merece isto. Andamos a ser iludidos.
Mas que tipo de cartilha surreal, sem fundamento e completamente despropositada, vem a ser isto!?Decisão sábia adiar lá para a frente! Assim mais espaço fica para manter este fraco treinador no comando do FCPorto. O nosso FCPorto não merece isto. Andamos a ser iludidos.
Altura da taçaDia 15 maltinha, podem ir descansar
Pode.Se não houver jogo amanhã o Nico pode jogar com os lagartos?
Acho que pode. São competições diferentes.Se não houver jogo amanhã o Nico pode jogar com os lagartos?
Pode. Se este já iniciou.... Imagina que já se tinham jogado 80 minutos. Ia ficar fora quase 2 jogos?Se não houver jogo amanhã o Nico pode jogar com os lagartos?
A hora é mais importante que o dia.Dia 15 maltinha, podem ir descansar
Na tua tv não havia nevoeiro .Ja agora o vitor que acorde para a puta da vida e entenda que varela e Eustáquio juntos nao dá
Yup, basicamente somos arrumados da taça e levamos com a mesma carga de jogosAltura da taça
Como esperado
O mensageiro faz o melhor que pode amigoA hora é mais importante que o dia.
Mas vamos mais frescos para a taça da ligaYup, basicamente somos arrumados da taça e levamos com a mesma carga de jogos
Podes tirar Portugal da merda mas nao o contrario.Yup, basicamente somos arrumados da taça e levamos com a mesma carga de jogos
Mas descansamos mais esta semana...Yup, basicamente somos arrumados da taça e levamos com a mesma carga de jogos
O nevoeiro lá voltou outra vez.
Os tipos do nacional queriam tanto jogar para isto mesmo, jogo aos soluços.
Então se o jogo com o Gil for primeiro só vai falhar quando for o Nacional. Que trapalhadaPode. Se este já iniciou.... Imagina que já se tinham jogado 80 minutos. Ia ficar fora quase 2 jogos?
E com jeitinho nem ficamos atrás de nenhum dos adversáriosMas descansamos mais esta semana...