FC Porto
2
CF Estrela da Amadora
0
Dec 16, 2024 at 08:15 PM

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,718
2,773
Nao sabia que o reboleirense tinha um guna a treinador.

Tem mesmo cara de criminoso de claque. Alias é parecidissimo a um daqueles 5 artistas que fugiram de uma prisao ha uns tempos loles.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,902
3,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Consegues atingir um nível de ridicularidade ao nível daquele que esteve aqui na altura das eleições a defender o Pinto do Costa.

Confundir uma má decisão em manter o boneco do VB com "deitar a baixo o AVB" é SURREAL.

O MEU PRESIDENTE É O ANDRÉ VILLAS BOAS, COM ORGULHO.

MAS ESTÁ A ERRAR EM MANTER ESTE VITÓ.

Não faças mais filmes.

Foram 80%. E se fosse amanhã seriam 80 na mesma! Mas todos dizem o mesmo, Vítor Bruno não serve.

Todos, menos TU! Retrata-te.
Ele não está a errar. Está a fazer o que pode com o que há. Para mandar embora o Vitó tinha de vir alguém melhor. Para vir Peseiros e Manuel Machados que fique o que está até se arranjar uma solução mais atrativa futebolisticamente e financeiramente.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,501
5,596
E já se sabe o que aconteceu no túnel ou nem por isso? Aposto que foram só umas trocas mais acesas de palavras, que acontecem em todos os jogos e em todos os estádios mas como aconteceu no Dragão, já é logo capa de jornal.
Segundo "O Jogo", foi precisamente por causa do comportamento indecoroso do banco do estrelinha durante todo o jogo, como já deram nota disso alguns dos nossos colegas. Pelos vistos até o apanha-bolas trataram mal. E com a complacência do 4º árbitro. Como já aqui mencionaram, pareceu uma encomendinha...
Aparentemente o NGP confrontou-os com esse comportamento, quando estes dirigiram-se e confrontaram o árbitro.
De tudo o que li, parece-me que os únicos que deveriam ser repreendidos e eventualmente castigados, são da comitiva do estrela, mas nós já sabemos com que linhas se cose esta nossa liga...

Uma nota para o comportamento vergonhoso do banco auxiliar do Estrela da Amadora. A vontade da malta naquele setor do estádio era saltar lá para dentro e acertar o passo a um idiota que roubou por mais duma vez a bola ao miúdo apanha bolas e ainda respondeu em direção da bancada.

E mesmo no banco principal, passaram o jogo todo sempre em pé e a protestar, o panhonha do quarto árbitro a fazer figura de corpo presente.
Até na TSF estavam a dizer que o comportamento do banco do estrelinha durante o jogo foi vergonhoso e que não é habitual... só vem reforçar o ódio que tenho a esses badalhocos

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,258
11,019
Vai ser um bom final de primeira volta.

Nós vamos fora contra Moreirense e Nacional, que serão jogos desafiantes, e recebemos o Boavista.

Sporting vai ao Gil Vicente, recebe o Benfica e termina em Guimarães. 3 jogos complicados.

Os mouros ainda têm 4 jogos, vão ao Nacional e Alvalade e recebem Estoril e Braga.

Face à classificação atual, nesta primeira volta já visitamos Alvalade, Luz e Açores, os que ocupam os 4 primeiros lugares. E, se quisermos alargar aos 8 primeiros, em 7 adversários visitamos 6 (em casa só mesmo contra o Braga, faltando jogar o jogo contra o Moreirense que será o próximo). Parecendo que não, é importante
Tivemos de longe o calendário mais difícil dos 3 grandes, nesta primeira volta.
So faltou o braga fora.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,501
5,596
Vai ser um bom final de primeira volta.

Nós vamos fora contra Moreirense e Nacional, que serão jogos desafiantes, e recebemos o Boavista.

Sporting vai ao Gil Vicente, recebe o Benfica e termina em Guimarães. 3 jogos complicados.

Os mouros ainda têm 4 jogos, vão ao Nacional e Alvalade e recebem Estoril e Braga.

Face à classificação atual, nesta primeira volta já visitamos Alvalade, Luz e Açores, os que ocupam os 4 primeiros lugares. E, se quisermos alargar aos 8 primeiros, em 7 adversários visitamos 6 (em casa só mesmo contra o Braga, faltando jogar o jogo contra o Moreirense que será o próximo). Parecendo que não, é importante
Vai ser mais difícil do que julgamos. A ver pela amostra de ontem, vão contar sempre com a ajuda ou complacência da equipa de arbitragem. No tempo do Sérgio Conceição, o 4º árbitro parecia um cão de guarda. Ontem, pelos vistos, o banco do estrela fez o que quis e que lhes apeteceu, à vontadinha...

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,319
6,295
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu vi a flash e não ouvi isso. Era o adjunto, não o treinador, e o que ele disse é que depois dessa goleadas, o balneário assumiu o compromisso de que ia responder melhor da próxima vez que defrontasse um grande.

O dizer que quis jogar em cima do nosso erro não acho nada de especial, isso é uma estratégia tão legítima como qualquer outra.
Eu ouvi no rádio quando estava a sair do Estádio.
Não sei então se foi o principal ou o adjunto, mas que ele disse isso, tenho a certeza. Tanto eu como o meu primo, que ia comigo, ouvimos e ficamos incrédulos.

• Like
Reações: Regod

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz
apesar de tudo olho para os golos sofridos, para os últimos jogos, para os 12 jogos sem perder em casa, para uma certa segurança defensiva que provavelmente será apenas ilusória, e dá-me um bocadinho mais de confiança. Nos últimos jogos, e já inclui aqui famalicão, a equipa tem estado um pouco mais compacta, já não permitimos 14 ou 15 remates aos adversários como no inicio de época, já não alinhamos tanto no caos das transições defensivas horríveis.

Continuamos a não jogar um caracol e dificilmente me apanham a voltar ao estádio a uma segunda-feira à noite para ver espectáculos destes mas pronto, se calhar é um optimismo serôdio, mas já se começa a ver o resultado de algum trabalho.

• Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,542
60,700
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vamos voltar aos casos dos túneis para lixar algum dos nossos. Vai sair castigo para o nosso presidente. Isto foi encomenda, de certeza absoluta. Vêm aí jogos complicados para os da segunda circular, sendo que os corruptos vermelhos têm eleições para o ano.

Vão fazer de tudo para nos deitar abaixo. Que pena não termos um treinador nem equipa à altura para lutar contra todas as armadilhas que nos vão colocar à frente. E sem bom futebol dificilmente lá chegaremos. Teríamos que jogar o triplo para conseguirmos ultrapassar tanto os adversários como os padres e o polvo e as suas falsidades.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,370
5,825
O Porto merecia ter ganho por mais, apesar do jogo de baixo nivel.
Gostei da dupla Eustáquio e Nico.
O Porto melhorou com o Fábio a 10.
Finalmente o Borges marca um golo a valer.
Estava a ver a coisa a poder estragar-se no fim, tem de haver mais maturidade e serenidade.
Podia e devia-se ter matado o jogo mais cedo.
Se não dá, como ontem, deviam ter sabido gerir melhor a posse de bola.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,261
19,178
33
Vila Das Aves
Mais alguém ouviu o filho da puta do treinador do Estrela a confessar, em plena flash interview, ao jornalista após a pergunta da diferença do jogo de ontem face às goleadas sofridas em alvalixo e salão de festas (5 e 7), que foi algo assumido e combinado no balneário, antes dos jogos?

Que a estratégia passou por ir jogar "olhos nos olhos" para errarem e poderem crescer sobre esses erros? Mas esta merda é assim? Já admitem o que nós sabemos há anos, e ninguém faz nada? Ninguém passa cartão?

Filhos duma grande puta.
Eu também ouvi.

Basicamente era ok sair de alvalade e luz de saco cheio.

Ontem, o objetivo era jogar olhos nos olhos connosco.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,272
1,939
Tem tudo para ser um campeonato com um vencedor que irá ser visto como "quem vai ser o menos mau dos 3 grandes".

Alguém dizia e bem que este deve ser o pior campeonato dos últimos 20 anos em termos de qualidade apresentada, isto desde que o Amorim saiu (bendita saída).

Importante ganhar ao Moreirense depois do que aconteceu na taça claro, e também para aproveitar o clássica de Lisboa. Não se pode falhar novamente.

Terry Malloy

Superior
7 Outubro 2024
98
155
Mais um jogo pastoso, pouco criativo, lento e desorganizado.
Salvou-se o facto do Estrela nao ter criado perigo.

Isto nao é uma comparaçao entre ambos (até porque 1 é treinador bi-campeao e o outro nem treinador é), mas fez lembrar aqueles primeiros tempos das equipas do Vítor Pereira.

Gostei do Otávio e do Nico, e pouco mais.
O Mora pedia mais minutos.

Mençao honrosa para o banco do Estrela : em 30 anos de bola, nunca tinha visto um banquillo com 5 (CINCO) gajos a darem indicaçoes e a berrarem com o árbitro.
2 é comum, 3 acontece de vez em quando, mas CINCO é hilariante. Houve um jogador a receber indicaçoes de 4 gajos em simultaneo aquando da entrada em campo.
Foi hilariante.
O bónus de Natal era enorme. Estavam histéricas.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,774
1,079
Eu gostei do jogo. Muito seguros defensivamente, o Estrela só causou 1 vez perigo o jogo todo e num mau alívio do Martim.
Circulação de bola segura e 3 grandes oportunidades para matar o jogo mais cedo.
Espero mais, claro, mas um bom jogo. O adversário também era limitado, mas o ano passado qualquer um nos marcava e causava perigo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,069
19,023
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vamos voltar aos casos dos túneis para lixar algum dos nossos. Vai sair castigo para o nosso presidente. Isto foi encomenda, de certeza absoluta. Vêm aí jogos complicados para os da segunda circular, sendo que os corruptos vermelhos têm eleições para o ano.

Vão fazer de tudo para nos deitar abaixo. Que pena não termos um treinador nem equipa à altura para lutar contra todas as armadilhas que nos vão colocar à frente. E sem bom futebol dificilmente lá chegaremos. Teríamos que jogar o triplo para conseguirmos ultrapassar tanto os adversários como os padres e o polvo e as suas falsidades.
Existem fatores mitigadores entre eles a presença ilegal de elementos no túnel, provocações, comportamentos antidesportivos

E o Presidente não é um velho mais preocupado com o bolso.