O Fábio sempre foi, é e sempre será um jogador de fogachos. Mas são fogachos que dão golos, assistências, vitórias. E é isso que ele tem sido, pelo menos ultimamente.Olha que o fabio se calhar tem sido a maior desilusao ate agora
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
O Fábio sempre foi, é e sempre será um jogador de fogachos. Mas são fogachos que dão golos, assistências, vitórias. E é isso que ele tem sido, pelo menos ultimamente.Olha que o fabio se calhar tem sido a maior desilusao ate agora
A direção do Estrela já tem muita escola. São uns belos fdps...Esses anormais passaram 90m a provocar as bancadas e em cima do árbitro e agora vêm com isto? Quem é que está por detrás disto tudo?
Quando esses comportamentos estão a acontecer é preciso que sejam gravados... Há muito que defendo isso, desde o comportamento abjeto do amorim e capangas..o clube que meta lá um funcionário a filmar os bancos adversáriosUma nota para o comportamento vergonhoso do banco auxiliar do Estrela da Amadora. A vontade da malta naquele setor do estádio era saltar lá para dentro e acertar o passo a um idiota que roubou por mais duma vez a bola ao miúdo apanha bolas e ainda respondeu em direção da bancada.
E mesmo no banco principal, passaram o jogo todo sempre em pé e a protestar, o panhonha do quarto árbitro a fazer figura de corpo presente.
São aqueles que têm de responder criminalmente por gestão danosa, ou a auditoria já não vai apontar responsabilidades ?És recente no forum...
Tá explicado.
Já agora quem é responsável pelo clube estar a miséria financeiramente?
Velinha para sair como se desejava em 2013 quando era bicampeão só com uma derrota? Nós, adeptos, nunca falhamos...
Não quebres esta corrente e acende a tua velinha.
Oh que crl. Que se ponham a andar. E que deixem o balneário limpo
Estes mouros só vem cá para arranjar merda e nos fuder.
Dou-te o meu exemplo que acho que justifica.3 jogos seguidos com 32 mil nas bancadas
Podem falar do preço dos bilhetes (sure) mas o preço para sócios dos últimos 2 jogos para o campeonato começava nos 8€. Não dá para fazer mais barato nos dias de hoje
Claro que o horário não ajuda e tal mas é vergonhoso para o adepto haver apenas 32 mil no estádio na minha opinião
E depois ainda vêm pedir aumentos de lotação do estádio
E todos concordaram. Foi uma decisão mais que acertada, nunca passará de um adjunto ao nível do FCPorto.Velinha para sair como se desejava em 2013 quando era bicampeão só com uma derrota? Nós, adeptos, nunca falhamos...
Até na TSF estavam a dizer que o comportamento do banco do estrelinha durante o jogo foi vergonhoso e que não é habitual... só vem reforçar o ódio que tenho a esses badalhocosUma nota para o comportamento vergonhoso do banco auxiliar do Estrela da Amadora. A vontade da malta naquele setor do estádio era saltar lá para dentro e acertar o passo a um idiota que roubou por mais duma vez a bola ao miúdo apanha bolas e ainda respondeu em direção da bancada.
E mesmo no banco principal, passaram o jogo todo sempre em pé e a protestar, o panhonha do quarto árbitro a fazer figura de corpo presente.
Aquele golo do Anderlecht faz-me querer o Pepê longe da nossa defesa, por uma questao de precaução.Imagina o Pepê a ter 30 ou 40 toques na bola como lateral onde não pode perder a bola
Que terror