FC Porto
2
CF Estrela da Amadora
0
Dec 16, 2024 at 08:15 PM

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,759
9,708
Italia
Uma nota para o comportamento vergonhoso do banco auxiliar do Estrela da Amadora. A vontade da malta naquele setor do estádio era saltar lá para dentro e acertar o passo a um idiota que roubou por mais duma vez a bola ao miúdo apanha bolas e ainda respondeu em direção da bancada.

E mesmo no banco principal, passaram o jogo todo sempre em pé e a protestar, o panhonha do quarto árbitro a fazer figura de corpo presente.
Quando esses comportamentos estão a acontecer é preciso que sejam gravados... Há muito que defendo isso, desde o comportamento abjeto do amorim e capangas..o clube que meta lá um funcionário a filmar os bancos adversários

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,060
935
És recente no forum...
Tá explicado.
Já agora quem é responsável pelo clube estar a miséria financeiramente?
São aqueles que têm de responder criminalmente por gestão danosa, ou a auditoria já não vai apontar responsabilidades ?

O FCPorto sem competitividade no futebol não existe. AVB tem de fazer pela vida pois continua a insistir em erros de Presidente principiante.

Smoreira19

Arquibancada
9 Setembro 2020
106
123
3 jogos seguidos com 32 mil nas bancadas

Podem falar do preço dos bilhetes (sure) mas o preço para sócios dos últimos 2 jogos para o campeonato começava nos 8€. Não dá para fazer mais barato nos dias de hoje
Claro que o horário não ajuda e tal mas é vergonhoso para o adepto haver apenas 32 mil no estádio na minha opinião

E depois ainda vêm pedir aumentos de lotação do estádio
Dou-te o meu exemplo que acho que justifica.
Tenho lugar anual mas este ano tá complicado por causa da liga europa se jogar à quinta.
Segunda à noite, miúdos em casa, no meu caso 3 mas mesmo que fossem dois, com escola no dia a seguir, eu a chegar às 11 e tal é complicado para a gestão familiar.
O interesse das instituições que gerem os calendários não é levar a malta aos estádios. Em Portugal muito menos. Haver jogos para a Europa à quinta feira é só estúpido.
Jogos ao domingo a noite e à semana as tantas da noite também, não sendo a principal competição europeia, faz toda a diferença.
Se sou menos adepto que os 30 mil.. provavelmente mas outros valores se levantam e acabo por ter de escolher..

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,948
14,007
29
A doença é foda
Sábado é para ir a Moreira , sabendo a partida que vamos comer , mas também preciso para desanuviar a cabeça , provavelmente venho mais desanimado , mas siga para cima deles

• Like
Reações: JoaoMiguel

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,176
923
Porto
Este Estrela desde aquela jornada em que estão a perder 1-0 na Luz e com um canto a seu favor no minuto 90 decidem passar para o meio campo, estão apresentados.
Ignorar este clubezito

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,785
4,848
Conquistas
3
Uma nota para o comportamento vergonhoso do banco auxiliar do Estrela da Amadora. A vontade da malta naquele setor do estádio era saltar lá para dentro e acertar o passo a um idiota que roubou por mais duma vez a bola ao miúdo apanha bolas e ainda respondeu em direção da bancada.

E mesmo no banco principal, passaram o jogo todo sempre em pé e a protestar, o panhonha do quarto árbitro a fazer figura de corpo presente.
Até na TSF estavam a dizer que o comportamento do banco do estrelinha durante o jogo foi vergonhoso e que não é habitual... só vem reforçar o ódio que tenho a esses badalhocos

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,534
14,878
O resumo do jogo está aqui. Vencemos, há que levantar o braço.

Mas ver este futebol... Fode-me as vistinhas...

• Like
Reações: castrius

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,948
14,007
29
Diogo
João Mário caso recupere
Perez
Otávio