FC Porto
2
CF Estrela da Amadora
0
Dec 16, 2024 at 08:15 PM

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,893
58,949
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os últimos jogos foram em dias da semana quase de madrugada.
O próximo jogo em casa é sabado contra o Boavista. Se ganharmos em Moreira facilmente ultrapassa os 40 mil.
Mas claro que o principal motivo é o pouco futebol apresentado.
Desculpa, mas viste o nivel de jogo q apresentamos? Eu acho q os 30k q foram sao uns santos... isto foi tipo penitencia! E eu tb vou lá penitenciar-me de vez em qdo, ainda na 5a fui.
Mas chega-se aqui ao forum e estamos a ser atacados por nao ir ver este "belo espetaculo". Seria melhor primeiro começarmos a jogar qq coisa q se veja, e dp talvez te dê razao.
Eu acho que o problema é muito mais cultural que a equipa não jogar um caralho porque já tivemos épocas de muito bom futebol em que as assistências eram mais ou menos as mesmas
Dou-te o meu exemplo que acho que justifica.
Tenho lugar anual mas este ano tá complicado por causa da liga europa se jogar à quinta.
Segunda à noite, miúdos em casa, no meu caso 3 mas mesmo que fossem dois, com escola no dia a seguir, eu a chegar às 11 e tal é complicado para a gestão familiar.
O interesse das instituições que gerem os calendários não é levar a malta aos estádios. Em Portugal muito menos. Haver jogos para a Europa à quinta feira é só estúpido.
Jogos ao domingo a noite e à semana as tantas da noite também, não sendo a principal competição europeia, faz toda a diferença.
Se sou menos adepto que os 30 mil.. provavelmente mas outros valores se levantam e acabo por ter de escolher..
Eu não acho que as pessoas sejam mais ou menos portistas. O meu avô foi o maior portista que conheci e depois de vir para a reforma e deixar de conduzir nunca mais meteu os pés no Dragão e não foi por falta de dinheiro ou oportunidade. Simplesmente era mais confortável estar em casa a ver na televisão

O meu problema são as pessoas que vêm criticar os super por não encherem o setor deles e o preço dos bilhetes quando se vê que mesmo com bilhetes a preços acessíveis o povo fica em casa

E isto leva me ao ponto que queria chegar de algumas pessoas aqui no forum que pedem para aumentar o estádio quando nestes jogos ocupamos pouco mais de 60% do mesmo. Não faz sentido nenhum
E nem vou falar do que se passa no pavilhão. Mas aí já é mais a mentalidade tuga que só vê futebol à frente

• Like
Reações: Dias_21

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,863
3,238
29
Porto
Mais um jogo sofrível.

Mas alguém ainda acredita que vai sair alguma coisa daqui?

Na próxima jornada voltamos a perder pts e nada vai ser feito.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,598
67,091
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O meu 11 depois de 1 de Janeiro

Contratação

Contratação
Contratação
Contratação
Contratação

Contratação
Contratação
Contratação
Contratação

Contratação
Contratação

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,966
7,547
São aqueles que têm de responder criminalmente por gestão danosa, ou a auditoria já não vai apontar responsabilidades ?

O FCPorto sem competitividade no futebol não existe. AVB tem de fazer pela vida pois continua a insistir em erros de Presidente principiante.
O FCPorto sem umas contas limpas e equilibradas não consegue contratar gente com qualidade para atingir os seus objectivos.
Nunca se coloca a carroça a frente dos bois!

Porque se sem dinheiro, se consegue isso tudo, pega no clube da tua terra e fa ló campeão fácil dos distritais onde joga....

Escrito e falado é tudo muito bonito, mas a realidade é outra!