Se concorrer novamente a Presidência do Porto, esse Nuno Lopo e bem gajo para finalmente ganhar, nestas eleições antecipadas que se adivinhamO Lopo vai comprar mais algum clube?
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Se concorrer novamente a Presidência do Porto, esse Nuno Lopo e bem gajo para finalmente ganhar, nestas eleições antecipadas que se adivinhamO Lopo vai comprar mais algum clube?
O Lobo pode ser um tonhó mas é portista, já o Lopo...é um melancia dinheirista.Se concorrer novamente a Presidência do Porto, esse Nuno Lopo e bem gajo para finalmente ganhar, nestas eleições antecipadas que se adivinham
É o único que ainda tem algum rasgo, mas também está muito longe do que pode fazer.isso com o Pepê ja é implicância pura. Tem sido dos melhores, inclusivamente com um passe de golo que o gajo do Estrela tirou ao Samu
Está a parecer me que havia malas para tirar pontos ao PortoEsse rabetão que chegou a treinador do Estrela sabe Deus como, que apanha 5 e 7 dos lagartos e do slmerda e nem pia, vem ao Dragão de autocarro de 2 andares e a parecer um pitbull todo raivosinho.
O que se faz por um cabaz de Natal.
É malta do Leixoes. Nunca percebi muito bem esta animosidade que os adeptos do leixoes sentem por nós. A verdade é que aqueles que eu conheco dizem-se tambem benfiquistas ...Esse rabetão que chegou a treinador do Estrela sabe Deus como, que apanha 5 e 7 dos lagartos e do slmerda e nem pia, vem ao Dragão de autocarro de 2 andares e a parecer um pitbull todo raivosinho.
O que se faz por um cabaz de Natal.
Quando as direções pensam mais nos jogadores do que quem comanda as tropas.De Schmidt, Sérgio Conceição e Ruben Amorim.
Passamos para...
Lage, Vitor Bruno e João Pereira...
Foda-se, nunca vi um downgrade tão grande em tão pouco tempo. Cena absurda.
Parece mesmo que já estava premeditado.O meu lugar é na central. Cheguei a contar sete(!) elementos do banco a protestar ao mesmo tempo com o árbitro ou com 4º árbitro. Não houve um minuto em que estivessem todos sentados. Quando um se sentava no banco levantavam-se logo dois ou três a fazer gestos ou a dar indicações para os jogadores fora da área técnica.
Não tenho qualquer dúvida que vieram cá para armar confusão.