FC Porto
2
CF Estrela da Amadora
0
Dec 16, 2024 at 08:15 PM

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,102
130,391
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não fazem, mas continuam notoriamente a existir por aqui. :cautious:
Eu acho aqui que é mais a dinâmica "rede social" que se infiltra. A dinâmica X onde a discussão é um penico de merda sem conversa e argumentos e onde todas as pessoas que não concordam com Z são Y e X.
Polarização.
Acaba por infiltrar.

• Like
Reações: Emanujor

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,546
2,146
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu acho aqui que é mais a dinâmica "rede social" que se infiltra. A dinâmica X onde a discussão é um penico de merda sem conversa e argumentos e onde todas as pessoas que não concordam com Z são Y e X.
Polarização.
Acaba por infiltrar.
É um problema transversal. Como os fóruns desapareceram, restando uns poucos - como este -, a malta importa estilos dos meios de comunicação populares hoje em dia, em que tudo se pode resumir em 70 caracteres e com soundbites catitas. Muito pessoal não apanhou a era de ouro dos fóruns, não sabe como proceder nestas circunstâncias.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,893
58,949
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
3 jogos seguidos com 32 mil nas bancadas

Podem falar do preço dos bilhetes (sure) mas o preço para sócios dos últimos 2 jogos para o campeonato começava nos 8€. Não dá para fazer mais barato nos dias de hoje
Claro que o horário não ajuda e tal mas é vergonhoso para o adepto haver apenas 32 mil no estádio na minha opinião

E depois ainda vêm pedir aumentos de lotação do estádio

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,160
22,716
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não consigo perceber qualquer comentário que venha falar em "pró-AVB" e "anti-AVB".
A divisão não existe, a única coisa que mantém o universo portista unido é o presidente.
Não perceberem que contestar o treinador é completamente diferente de contestar o presidente, é muito grave.

• Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,598
67,094
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Continua a custar-me a entender esta divisão entre portistas.
Muito mais do que me colocar do lado de P.Costa e SC, ou AVB e VB, a minha única preocupação é o clube e o seu êxito.
Poortooo!
Isto agora e o pao nosso de cada dia

Temos os anti Vítor Bruno, anti Pepê, anti Galeno, anti Perez, anti Otavio, anti Eustaquio, anti IJaime, anti todos os anteriores

Enfim portistas dispostos a apoiar mesmo que implique sofrimento é que se ve pouco.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,546
2,146
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não consigo perceber qualquer comentário que venha falar em "pró-AVB" e "anti-AVB".
A divisão não existe, a única coisa que mantém o universo portista unido é o presidente.
Não perceberem que contestar o treinador é completamente diferente de contestar o presidente, é muito grave.
A maioria dos 19% já nem apoia o velhote, entrou neste barco há muito. Restam uns 5~9%, nada de muito incomodativo.

• Like
Reações: Diogo Tomás

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,258
11,020
3 jogos seguidos com 32 mil nas bancadas

Podem falar do preço dos bilhetes (sure) mas o preço para sócios dos últimos 2 jogos para o campeonato começava nos 8€. Não dá para fazer mais barato nos dias de hoje
Claro que o horário não ajuda e tal mas é vergonhoso para o adepto haver apenas 32 mil no estádio na minha opinião

E depois ainda vêm pedir aumentos de lotação do estádio
Os últimos jogos foram em dias da semana quase de madrugada.
O próximo jogo em casa é sabado contra o Boavista. Se ganharmos em Moreira facilmente ultrapassa os 40 mil.
Mas claro que o principal motivo é o pouco futebol apresentado.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,545
5,623
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Desculpa, mas viste o nivel de jogo q apresentamos? Eu acho q os 30k q foram sao uns santos... isto foi tipo penitencia! E eu tb vou lá penitenciar-me de vez em qdo, ainda na 5a fui.
Mas chega-se aqui ao forum e estamos a ser atacados por nao ir ver este "belo espetaculo". Seria melhor primeiro começarmos a jogar qq coisa q se veja, e dp talvez te dê razao.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,956
28,812
62
Aveiro
O pessoal já está stressar com o jogo em Moreira de Cónegos, com uma semana de antecedência e com espírito derrotista.
Mal dos jogadores se não entrarem em campo com outra atitude para se redimirem do que fizeram no jogo da Taça.
Se este é o nosso jogo teoricamente mais difícil até ao fim da 1ª volta, depois temos o Boavista em casa e o Nacional na Madeira.
Os lagartos vão ao Gil, recebem o slm e acabam a 1ª volta em Guimarães!
Os corruptos, para além do jogo em atraso no Nacional, recebem o Estoril, vão à lagartada e na última jornada recebem um sempre incómodo Braga.
Apesar do futebol medíocre temos o melhor calendário e pode perfeitamente acontecer estarmos lá em cima ao fim da 1ª volta.

Última edição: