Mas esse ta reformado, era bom eraJá temos quem treinou esse chelsea até aos oitavos
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Mas esse ta reformado, era bom eraJá temos quem treinou esse chelsea até aos oitavos
Claro que ha, a teimosia de admitir que foi um tiro ao ladoAcredita em mim. Há justificações que obrigam AVB a manter VB, ou achas que o presidente está satisfeito com este futebol da merda? A malta não sabe de nada, amigo...
Com gosto acho.Se ganharmos vens cá assumir que estavas errado?
Ajuda estarmos apenas pela 2ª temporada dessas 8 na liga europa.
Bem precisas de ir pa 1a linha.Cum caralho. O que tu fazes para te baldar ao trabalho.
O backlog ta assim tao mau , é preciso ajuda?
Foi tao seca que nao teve efeito nenhumVais estragar o exame todo.
Tens que dar desconto a alguns comentários.Acho que o pessoal está a confundir mau jogo com jogo secante. São duas coisas diferentes. O Porto fez um bom jogo. controlou completamente o adversário. Não se inibiu de atacar, mas o autocarro deles mesmo a perder e a nossa incapacidade técnica não deu para criar muito perigo. Depois, há o guarda redes que faz 2 defesas que equivalem a 2 golos. Incríveis. E a vitória teria outro brilho.
Gostei das bolas paradas, nem é pelo golo que foi sorte, mas em geral as bolas foram melhor batidas. Gostei da garra da equipa em casa lance. Não foi futebol champagne, mas foi o que deu. Quem vos ler parece que caiu do céu a vitória. Claro que é preciso melhorar muita coisa. Coisas difíceis de melhorar como a dinâmica de ataque. Se os passes fáceis não entram, é impossível. Repare-se onwue aconteceu quando Jaime e Mora sem complexos se lembraram de entrar e jogar futebol.
Tambem acho isso, tirando a merda de entrada na segunda parte.Acho que o pessoal está a confundir mau jogo com jogo secante. São duas coisas diferentes. O Porto fez um bom jogo. controlou completamente o adversário. Não se inibiu de atacar, mas o autocarro deles mesmo a perder e a nossa incapacidade técnica não deu para criar muito perigo. Depois, há o guarda redes que faz 2 defesas que equivalem a 2 golos. Incríveis. E a vitória teria outro brilho.
Gostei das bolas paradas, nem é pelo golo que foi sorte, mas em geral as bolas foram melhor batidas. Gostei da garra da equipa em casa lance. Não foi futebol champagne, mas foi o que deu. Quem vos ler parece que caiu do céu a vitória. Claro que é preciso melhorar muita coisa. Coisas difíceis de melhorar como a dinâmica de ataque. Se os passes fáceis não entram, é impossível. Repare-se onwue aconteceu quando Jaime e Mora sem complexos se lembraram de entrar e jogar futebol.
Achas que o AVB é assim tão básico?Claro que ha, a teimosia de admitir que foi um tiro ao lado
Fogo, é assim q valorizas o teu tomate esquerdo! Tem-te dado problemas, é?Dava o meu tomate esquerdo para ter o Serjão de volta.
É com esta despeço-me da internet por hoje, porque vão cair todos em cima de mim
Abraço a todos e viva ao FC PORTO
Fds. Que chato do caralhoUm paio que tão cedo não irá acontecer...
Não ganhamos nadinha
Por acaso foste ver as outras épocas?Ajuda estarmos apenas pela 2ª temporada dessas 8 na liga europa.
Ajuda também termos jogado apenas com o Braga em casa, os jogos complicados foram todos fora.
Números que mostram zero...
Mas olha que só em 2 das últimas épocas é que as derrotas foram com grandesAjuda estarmos apenas pela 2ª temporada dessas 8 na liga europa.
Ajuda também termos jogado apenas com o Braga em casa, os jogos complicados foram todos fora.
Números que mostram zero...