Temos de festejar esta grande exibição...Absolutamente fulcral ganhar ao Moreirense. Isto se queremos aspirar ao título.
O pesadelo de sábado...deixa o estar, ainda falta.
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Temos de festejar esta grande exibição...Absolutamente fulcral ganhar ao Moreirense. Isto se queremos aspirar ao título.
Não ha situação que justifique manter este pino de adjunto, lamento.Tenham calma. Esqueceram rápido a situação do clube, foda-se.
AVB tem muitos anos ainda para vencer muitos títulos.
Que o meta outra vez em Moreíra de Cónegos a fazer de pinoGaleno 90min a mais.
Era pró molho...Nico bastante honesto na flash: "Golo? Pá não estava à espera daquela bola, acho que nem era para mim, mas olha fui lá na mesma".
Professor Bi-dente!E começa mal muito mal
O FC PORTO não vencerá tão cedo um título isso vos garanto...
É sofredor mas o Presidente é o que é
Um paio que tão cedo não irá acontecer...AVB já venceu uma Supertaça como presidente, amigo...
É que nao acredito UM minuto no titulo. Era preciso mais do que um milagrevamos ganhar o campeonato com o VB e no fim ele vai fazer uma volta olímpica com a mão na orelha à la borges
NuDo Vagandas…
Acredita em mim. Há justificações que obrigam AVB a manter VB, ou achas que o presidente está satisfeito com este futebol da merda? A malta não sabe de nada, amigo...Não ha situação que justifique manter este pino de adjunto, lamento.
Já temos quem treinou esse chelsea até aos oitavosO Di Matteo ganhou uma liga dos campeões
Tazonde?
Se ganharmos vens cá assumir que estavas errado?Um paio que tão cedo não irá acontecer...
Não ganhamos nadinha
Os inimigos na sombra.É curioso como eles se revelam.