acho que foi pelo festejo, marcou e colocou as maos nos ouvidos a dirigir-se aos adeptos do tipo "assobiem agora"que fez? vim aqui escrever e não vi nada.
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
acho que foi pelo festejo, marcou e colocou as maos nos ouvidos a dirigir-se aos adeptos do tipo "assobiem agora"que fez? vim aqui escrever e não vi nada.
Mão na orelha a virado para as bancadas no festejo do golo.que fez? vim aqui escrever e não vi nada.
Fdx este golo é do Moura e do Ivan a sair da pressão na linhaMora criou este golo.
Puto muito potencial.
Também me pareceu lolEle queria cruzar
Duvidas disso nunca tive. Força aí na luta, tens pelo menos 4 anitos para amargar.Sem dúvida, apesar da vitória.
Loles muito bom.Goloooooooo!!!
Quem diria! No início de época os verdadeiros Portistas adivinhavam uma época onde não haviam esperanças de um 6 lugar na liga.
Está época a mim, que sou realista está me a surpreender pela positiva, pois devido ao vergonhoso estado financeiro do clube esperava bem pior!
Está época não peço nada ao AVB. Só espero que endireite as contas. O meu comentário continua alinhado com o início de época. Não sou cura vento.
É o que dá não ter nada na cabeçaJá só peço a vitoria, por isso tudo ok. Lamentável atitude do Borges.
"Também está bem".Ele queria cruzar
És recente no forum...Um golo muda tudo… mesmo contra uma equipa de mortos vivos. Enfim AVB é o responsável pelo treinador ainda se sentar no banco. Vai perder todo o crédito mantendo este meco no banco.