FC Porto
2
CF Estrela da Amadora
0
Dec 16, 2024 at 08:15 PM

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,727
2,789
Goloooooooo!!!
Quem diria! No início de época os verdadeiros Portistas adivinhavam uma época onde não haviam esperanças de um 6 lugar na liga.
Está época a mim, que sou realista está me a surpreender pela positiva, pois devido ao vergonhoso estado financeiro do clube esperava bem pior!

Está época não peço nada ao AVB. Só espero que endireite as contas. O meu comentário continua alinhado com o início de época. Não sou cura vento.
Loles muito bom.

Nem o 1978 cai num calimerismo desse nivel. Estrondosa proeza.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,558
60,736
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esta ilusão de 2, 3 pontos de distância para os da frente é apenas isso, uma ilusão. Contra o Moreiras a coisa estica já aos 6. E assim os dois bonecos da segunda circular jogam mais tranquilos o clássico.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,968
7,560
Um golo muda tudo… mesmo contra uma equipa de mortos vivos. Enfim AVB é o responsável pelo treinador ainda se sentar no banco. Vai perder todo o crédito mantendo este meco no banco.
És recente no forum...
Tá explicado.
Já agora quem é responsável pelo clube estar a miséria financeiramente?

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,907
4,188
Não é por este jogo que eu critico o VB e o futebol que praticamos. Hoje, foi um jogo esperado e que já tivemos jogos assim nos nossos melhores ano.

Já se sabe que, na ressaca dos jogos europeus, não costumam haver grandes jogos.