Nem era preciso muito
Um treinador e dois jogadores no lugar do Pepê e do Galeno.
O Namaso também é de dias.
Um treinador e dois jogadores no lugar do Pepê e do Galeno.
O Namaso também é de dias.
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Fez aquele gesto de meter a mão na orelha como quem diz "então e esses assobios"?que fez? vim aqui escrever e não vi nada.
A ver vamos. Se o nosso Presidente abrir os olhos a tempo, talvez o teu clube se queime.Duvidas disso nunca tive. Força aí na luta, tens pelo menos 4 anitos para amargar.
MINHA NOSSA SENHORAGoloooooooo!!!
Quem diria! No início de época os verdadeiros Portistas adivinhavam uma época onde não haviam esperanças de um 6 lugar na liga.
Está época a mim está me a surpreender
Já me mentalizei disso! Há muito...Um golo muda tudo… mesmo contra uma equipa de mortos vivos. Enfim AVB é o responsável pelo treinador ainda se sentar no banco. Vai perder todo o crédito mantendo este meco no banco.
Ajuda o adjunto que temos no banco. Para quem esta no estádio e desesperante . Eu estava lá e foi uma vergonha esta merda hojeE ainda bem, pois assobiar a equipa constantemente tb nao ajuda nada. Percebo a frustraçao, mas nao ajuda.
80%Estamos entregues à bicharada é o que é...
O André Villas-Boas não vai durar muito
Aposto q não vês a equipa de futebol feminino.Pelo menos não fomos conas.
@Miguelfcp80 feliz NatalA equipa joga muito “distante” entre defesa avançados…falta um extremo abre latas e um médio de último passe….demasiados pontapés para a frente….só para início de conversa
Eu não gosto do Conceição.Dava o meu tomate esquerdo para ter o Serjão de volta.
É com esta despeço-me da internet por hoje, porque vão cair todos em cima de mim
Abraço a todos e viva ao FC PORTO
Com certeza nao deves estar surpreendido, afinal recusar o que ele recusou no verão já demonstra um nível algo elevado de burricePelo que lí aqui o Borges pela atitude que teve merecia ser afastado da equipa, se não for temos uma casa que vai arder se é que não arde já.
Ele deve ter, tem de certeza, acesso às gravações dos jogos e sabe bem a merda que tem feito.
Nunca o ataquei mas a partir de agora para mim morreu de vez - quem não se sabe analisar ao espelho não presta.
Este BorgesO golo do Borges deve ter evitado uma vaia valente no fim do jogo.
Falaste com o Presidente, Miguel?Pro André Villas-Boas tá bom assim pouquinho se paga tá ótimo
Estamos a falar de contas ou do evento desportivo que aconteceu hoje?És recente no forum...
Tá explicado.
Já agora quem é responsável pelo clube estar a miséria financeiramente?