Nem dormia direito se não dava duas pedaladasMas não faltou uma revolução no pedal!!!
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Nem dormia direito se não dava duas pedaladasMas não faltou uma revolução no pedal!!!
Podia ter sido uma goleadaPreparem-se para a flash delirante.
Meu amigo, até posso nem discordar disso, mas dai a dizer que o Zaidu é melhor jogador vai uma distancia do caralho.Estapafurdio é dar 17milhoes pelo suplente do cebolinha e insistir à espera que tenha 2 decisões decentes seguidas.
VB sabe o que faz. Pq é um génio.O golo do Borges deve ter evitado uma vaia valente no fim do jogo.
E o @joaovilasboas a uma tatuagem.Grande VB que nos vai levar ao título sem saber ler nem escrever
O Samu estava em fdj.Quando ele ve o Samu e mete no borges, confesso que começei a ferver uma beca
Tinha que aproveitar, sabe la quando vai ter outra oportunidade.Faz um golo ao fim de dezenas de jogos horríveis e faz gestos para os adeptos.
Grande atitude...
Eu amanhã levanto me as 7h da manhã, e depois tenho mais 9h de trabalho.Gostei da tua capacidade seletiva. Faltaram foram os outros 50%, que não te interessaram responder.
Quem são os bons treinadores diferenciados, que temos capacidade financeira para pagar salário?
E mais uma noite aziada por aí.Bom jogo. Vitória e mais uma oportunidade para o Presidente formar a sua opinião.