Olha q o jogo já foi. Ficou 2-0 para nós.Diogo
João Mário caso recupere
Perez
Otávio
Moura/Galeno
Alan
Nico
Galeno/
Mora
Gul
Samu
eu tentava isto , pior não fazemos , não se joga nada
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Olha q o jogo já foi. Ficou 2-0 para nós.Diogo
João Mário caso recupere
Perez
Otávio
Moura/Galeno
Alan
Nico
Galeno/
Mora
Gul
Samu
eu tentava isto , pior não fazemos , não se joga nada
Os últimos jogos foram em dias da semana quase de madrugada.
O próximo jogo em casa é sabado contra o Boavista. Se ganharmos em Moreira facilmente ultrapassa os 40 mil.
Mas claro que o principal motivo é o pouco futebol apresentado.
Eu acho que o problema é muito mais cultural que a equipa não jogar um caralho porque já tivemos épocas de muito bom futebol em que as assistências eram mais ou menos as mesmasDesculpa, mas viste o nivel de jogo q apresentamos? Eu acho q os 30k q foram sao uns santos... isto foi tipo penitencia! E eu tb vou lá penitenciar-me de vez em qdo, ainda na 5a fui.
Mas chega-se aqui ao forum e estamos a ser atacados por nao ir ver este "belo espetaculo". Seria melhor primeiro começarmos a jogar qq coisa q se veja, e dp talvez te dê razao.
Eu não acho que as pessoas sejam mais ou menos portistas. O meu avô foi o maior portista que conheci e depois de vir para a reforma e deixar de conduzir nunca mais meteu os pés no Dragão e não foi por falta de dinheiro ou oportunidade. Simplesmente era mais confortável estar em casa a ver na televisãoDou-te o meu exemplo que acho que justifica.
Tenho lugar anual mas este ano tá complicado por causa da liga europa se jogar à quinta.
Segunda à noite, miúdos em casa, no meu caso 3 mas mesmo que fossem dois, com escola no dia a seguir, eu a chegar às 11 e tal é complicado para a gestão familiar.
O interesse das instituições que gerem os calendários não é levar a malta aos estádios. Em Portugal muito menos. Haver jogos para a Europa à quinta feira é só estúpido.
Jogos ao domingo a noite e à semana as tantas da noite também, não sendo a principal competição europeia, faz toda a diferença.
Se sou menos adepto que os 30 mil.. provavelmente mas outros valores se levantam e acabo por ter de escolher..
Já estou a pensar no MoreiraOlha q o jogo já foi. Ficou 2-0 para nós.
O boi não era da BSad?O do Estrela veio com a tática do outro boi do Casa Pia há uns anos loles
O FCPorto sem umas contas limpas e equilibradas não consegue contratar gente com qualidade para atingir os seus objectivos.São aqueles que têm de responder criminalmente por gestão danosa, ou a auditoria já não vai apontar responsabilidades ?
O FCPorto sem competitividade no futebol não existe. AVB tem de fazer pela vida pois continua a insistir em erros de Presidente principiante.
CalmaO boi não era da BSad?
Ter imagens dessas linhas era uma cena espetacular.Vendo o lance, quero acreditar que aquele penalti não foi assinalado por offside do Namaso
Senão, deus me livre...
Devia ser uma coisa ou outra, não canto.Vendo o lance, quero acreditar que aquele penalti não foi assinalado por offside do Namaso
Senão, deus me livre...
Tem cara de monte de bostaO tal José Faria parece o NES versão traficante de droga.
Pois, não faz sentido nenhum ser cantoDevia ser uma coisa ou outra, não canto.
Esse rabetão que chegou a treinador do Estrela sabe Deus como, que apanha 5 e 7 dos lagartos e do slmerda e nem pia, vem ao Dragão de autocarro de 2 andares e a parecer um pitbull todo raivosinho.O tal José Faria parece o NES versão traficante de droga.