FC Porto
2
CF Estrela da Amadora
0
Dec 16, 2024 at 08:15 PM
Sevilha14

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,151
10,981
Tens que dar desconto a alguns comentários.
Só aqui estão com o intuito de deitar o AVB abaixo da presidência. :)
Só tem meio ano, e pegou co clube quase em cima da época, planificada em cima do joelho e sem dinheiro nas contas.

São bots tipo os russos nas redes sociais. Gente sem espinha dorsal.
Consegues atingir um nível de ridicularidade ao nível daquele que esteve aqui na altura das eleições a defender o Pinto do Costa.

Confundir uma má decisão em manter o boneco do VB com "deitar a baixo o AVB" é SURREAL.

O MEU PRESIDENTE É O ANDRÉ VILLAS BOAS, COM ORGULHO.

MAS ESTÁ A ERRAR EM MANTER ESTE VITÓ.

Não faças mais filmes.

Foram 80%. E se fosse amanhã seriam 80 na mesma! Mas todos dizem o mesmo, Vítor Bruno não serve.

Todos, menos TU! Retrata-te.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,732
924
Passámos vários anos a jogar um futebol de contenção e transições rápidas, uma espécie de 4-2-4 sem meio-campo. Como consequência, temos agora um plantel que, na sua maioria, está estruturalmente construído e mentalmente formatado para esse tipo de jogo, com jogadores que são muito melhores quando têm espaços para correr. Por isso, somos uma equipa com pouca criatividade a nível ofensivo e temos enormes dificuldades contra equipas pequenas que se fecham e defendem com onze jogadores.

Entre vender jogadores e formatar outros para um estilo de jogo mais de toque, vai-nos custar provavelmente mais 2 épocas para mudar o chip.

Até lá, não esperem grandes goleadas e um futebol que encha estádios. Os títulos que se ganharem vão ser sempre com base nos 1-0, 2-0 e pouco mais.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,419
2,033
Consegues atingir um nível de ridicularidade ao nível daquele que esteve aqui na altura das eleições a defender o Pinto do Costa.

Confundir uma má decisão em manter o boneco do VB com "deitar a baixo o AVB" é SURREAL.

O MEU PRESIDENTE É O ANDRÉ VILLAS BOAS, COM ORGUKHO.

MAS ESTÁ A ERRAR EM MANTER ESTE VITÓ.

Não faças mais filmes.

Foram 80%. E se fosse amanhã seriam 80 na mesma! Mas todos dizem o mesmo, Vítor Bruno não serve.

Todos, menos TU! Retrata-te.
Desperdiças latim amigo, naquele sótão não cabe mais nada.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,554
60,730
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que sei é que nao me cabe na cabeça manter um treinador por não ter 700 mil euros ou lá o que é quando é bem percetível que temos vindo a perder mais que isso.
O problema é mais: quem viria agora que pudesse ser uma real mais valia e com este deficitário plantel? Errar uma segunda vez? Tens noção do risco que seria? Ainda por cima estamos muito perto da liderança ainda.

Se o próximo falhasse quem critica agora AVB iria criticá-lo porque mudou quando estava tão perto da liderança.

• Like
Reações: nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,733
5,239
Por acaso até aposto noutro tipo de discurso. Como vai ganhar e vai ser assobiado outra vez (aliás já está a ser), vai outra vez mandar recados aos adeptos.
"Interessa é o dia de trabalho de amanhã no Olival"😂
Eu já pareço o nhaga a adivinhar o que Manuel Machado dos calções vai dizer!!😂

• Haha
Reações: Chino

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,419
2,033
O problema é mais: quem viria agora que pudesse ser uma real mais valia e com este deficitário plantel? Errar uma segunda vez? Tens noção do risco que seria? Ainda por cima estamos muito perto da liderança ainda.
Opa deixem-se disso, ja chegou sei la quantos anos sempre a ouvir essa cassete.
Um risco >>>>>>> a esta certeza que vai dar merda

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
638
320
Ganhamos, mas praticamos um futebol miseravel. Fico com a sensação que quando a dificuldade voltar a apertar, vamos vacilar novamente. Com este inapto, vamos andar assim, na corda bamba até ao fim.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,727
2,787
Absolutamente fulcral ganhar ao Moreirense. Isto se queremos aspirar ao título.
Com 34 pontos ja garantimos a permanencia.

Agora é tentar o sexto lugar e porque nao intrometermos nos na luta pela Conference League.

Os verdadeiros portistas nao podem pensar de outra forma.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,496
2,930
Ajuda estarmos apenas pela 2ª temporada dessas 8 na liga europa.
Ajuda também termos jogado apenas com o Braga em casa, os jogos complicados foram todos fora.
Números que mostram zero...
vale-te um grosso ganhares ao sporting e a benfica em casa se depois empatas com aroucas e estoris.

Kiki

Superior
1 Setembro 2017
92
152
Detesto chicotadas psicológicas, mas o futebol do VB deixa-me hesitante.

O plantel não é equilibrado (faltam um ou dois extremos de qualidade indiscutível), mas até há mais talento e magia do que em anos anteriores e fica-se com a sensação que não se está a extrair o melhor dos jogadores. E muitos jogadores estão em subrendimento, sem se saber se é falta de qualidade intrínseca ou falta de os fazer jogar no lugar adequado (Ivan Jaime, Pepê, Galeno, Varela, mesmo o Samu que podia dar muito mais ao jogo).

A posse de bola é estéril e as jogadas lentas e pouco assertivas. Criamos menos oportunidades de golo que os rivais (corrijam-me se for o caso).
O fazer os extremos jogar por dentro e os laterais por fora não tem funcionado. Há algo de confuso no fio de jogo - muita parra e pouca uva - que faz mesmo lembrar a forma de falar do treinador.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,733
5,239

Se o próximo falhasse quem critica agora AVB iria criticá-lo porque mudou quando estava tão perto da liderança.
Como dizia Jaime Pacheco "é uma faca de dois legumes"!😂