CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,999
42,272
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Tondela tinha 11 jogadores em 30 metros, não ha varinhas mágicas nem tens Hulks ou Quaresmas para sacar um coelho da cartola a qualquer momento
Nisso tens razão em toda a linha.
Falta por vezes alguém com essa capacidade, o Mora não é esse tipo de desequilibrador, o fator diferencial desta equipa é mesmo ser quase impenetrável e bastante letal ao mesmo tempo,é uma combinação dura de enfrentar

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,999
42,272
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A realidade para mim é cada vez mais clara,esta equipa se ganha uma margem confortável no campeonato tem tudo para ser fortíssima na Liga Europa.
Alguém que sofre pouco e consegue marcar golos com facilidade pode facilmente lutar pelo troféu
Blocos baixos são muito mais preocupantes para nós do que jogos a eliminar com adversários que queiram jogar à bola.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,164
7,013
A realidade para mim é cada vez mais clara,esta equipa se ganha uma margem confortável no campeonato tem tudo para ser fortíssima na Liga Europa.
Alguém que sofre pouco e consegue marcar golos com facilidade pode facilmente ganhar o troféu
Em teoria assim parece mas não deixo de ficar com a sensação de que se apanhamos uma Roma ou um Forest ou um Lyon, o Porto pode bem ser eliminado por qualquer uma delas. Temos nível para ganhar a qualquer equipa na Liga Europa mas há lá duas ou três, que também nos podem despachar. Aliás, o Nottingham jogou bem melhor que nós quando nos defrontaram.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,860
8,112
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Segunda parte com 2 orgasmos precoces e seguidos, como diria o Gomes. E depois soneca o resto do jogo. Soneca da boa com o dever cumprido.

• Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,989
240,680
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma injustiça ainda ninguém ter referido o mais interessante deste jogo ( além dos 3 pontos)

Para mim os melhores em campo.

Autênticos Froholdts, Não pararam o jogo todo.

Obrigado morcegada pelo espectáculo.

Devia ser alguma bruxaria lampiã

Nem isso nos pára

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,999
42,272
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Em teoria assim parece mas não deixo de ficar com a sensação de que se apanhamos uma Roma ou um Forest ou um Lyon, o Porto pode bem ser eliminado por qualquer uma delas. Temos nível para ganhar a qualquer equipa na Liga Europa mas há lá duas ou três, que também nos podem despachar. Aliás, o Nottingham jogou bem melhor que nós quando nos defrontaram.
Tenho acompanhado o Lyon e tenho a certeza que os conseguimos eliminar com certa tranquilidade.
Roma, Villa ou Forest são realmente os 3 cavalos de tróia nas nossas aspirações a conquistar a liga Europa novamente.
Consigo ter mais receio do Bétis do que do Lyon, sendo sincero

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,989
240,680
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho acompanhado o Lyon e tenho a certeza que os conseguimos eliminar com certa tranquilidade.
Roma, Villa ou Forest são realmente os 3 cavalos de tróia nas nossas aspirações a conquistar a liga Europa novamente.
O Villa se apostar naquilo, ganha a Liga Europa

Mas pode ser que esteja numa luta pelo top 4 da liga

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,785
8,489
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Bacci no banco contrário é logo bom sinal. Mas nunca verdadeiro barómetro de dificuldade para nós neste perfil de jogos.

1ª parte de paciência e frustração. Lateralizações lentas, dificuldade em criar pelo meio contra bloco baixo, bolas longas dos centrais no extremo, pressão e reação menos operante no espaço e timing.

Intensidade e agressividade renovadas naquele arranque de 2ª parte, a ir morder mais alto. E a "sorte" de consequência dos 2 golos logo ali tão cedo e de rajada a descomplicar e a decidir jogo. Depois foi só gerir ao constante cantante dos Super e Coletivo da Nascente.

Cravar-lhes fosso de 5 e 8 de avanço, para seguir acumulando, inabaláveis.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,164
7,013
Esqueci-me do Villa, e esses até são a melhor equipa que por lá anda. Diria até os candidatos ao troféu, se por acaso a brincadeira na Premier não começar a ficar séria (porque aí acredito que não dê para ir a tudo e tentem a Premier). O Lyon é meio equipa de engate e tanto pode correr bem como correr mal, mas concordo contigo que o Bétis também pode ser um adversário mais complicado. Mas regra geral, sim, eu diria que Villa, forest e Roma, realisticamente, são os principais favoritos. Depois aparecemos nós. A vantagem que podemos tirar é se tanto a Roma como o villa começarem a pagar a fatura dos campeonatos internos que estão fazer. Até pode ser bom para nós.

• Like
Reações: Diogo Tomás