Já agora o que é que jaco250/malmeida/FCP1000 têm a dizer?
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 07, 2025 at 08:30 PM | |||
É sempre tudo sorte para certos portistas. Nunca é mérito nem trabalho da equipa técnica. Enfim. Farto desta merda.Sorte...
A um domingo...quando falam de bola a noite toda ..hoje a CMTV está de luto e nem fala de futebol![]()
Como eu adoro as vitorias do meu clube![]()
O Tondela tinha 11 jogadores em 30 metros, não ha varinhas mágicas nem tens Hulks ou Quaresmas para sacar um coelho da cartola a qualquer momentoO Porto no último terço foi quase inofensivo na 1ª parte, está bom que o Tondela mudou de treinador e está motivado porque foi vencer a Barcelos, mas temos de conseguir mais oportunidades do que isto em 45 minutos.
Se não fosse a entrada de rompante, ia ser um jogo que se ia arrastar na segunda parte e ia ficar ainda mais perigoso.
A nossa sorte este ano é que normalmente marcamos na 2\3 boa jogada em que chegamos à baliza deles.
O Osório não é de todo issoFalta-nos alguém tipo Dário Osório.... Alguém que consiga criar desequilíbrios.
E 2 foram completamente fortuitosE já agora, uma venia para a nossa dupla de centrais. Apenas 3 golos sofrido é obra.
Esta gostei muito.Não temos direito a screenshots do ser rabolho?
Um autogolo e um chouriço no Moreirense fdxE já agora, uma venia para a nossa dupla de centrais. Apenas 3 golos sofrido é obra.
Diogo.Ver malta a vir com a desculpa de "não somos o real madrid" mas temos de fazer 2 remates(quase inofensivos) à baliza em 45 minutos?
Ter tantos remates como o Tondela na 1ª parte?
O Real joga numa liga superior, nós aqui temos um orçamento " à real madrid" quando comparado com os Tondelas desta vida, há obrigação para fazer muito mais.
A continuarmos neste caminho não tardará para o próximo deslize, mesmo com jogos de campeonato fáceis nos próximos tempos.
O fora de jogo é claro.Apesar das dúvidas no golo anulado ao Mora, o padre Godinho até que nem esteve muito mal hoje.
''sem jogar um chaveco'', ''equipa mediana'' ... como é possivel alguem ser tão quadrado ? Tinham 0 pontos na Champions até agora. Ganharam ao Atletico na Taça com a ajuda do otário do Verissimo, jogaram com o autocarrao no Dragão .... eu sinceramente não consigo entender esta gente estúpida e monga !Esta gostei muito.
![]()
![]()