CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,757
87,956
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Jogo estranho

Por um lado jogamos pouco, mas por outro tambem nao precisamos de nos esforçar muito contra a pobreza apresentada pelo Tondela.

Do ponto de vista do jogo em si deviamos fazer mais, mas no quadro geral da epoca e do desgaste acabou por ser um jogo muito positivo em que descansamos com bola e sem correr muito.

14 Janeiro 2025
3,356
4,945
Bem, agora vou dedicar-me a fazer zapping pelas tvs do regime, a desfrutar do ar fúnebre que põem os cartilheiros a falarem da vitória do Porto e dos -5 do zborde e -8 do boifica.
Quase nunca vejo, mas nestas alturas "trágicas" apanho sempre uma grande barrigada de TV...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,989
240,679
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nós na frente ainda precisamos de jogadores melhorzinhos
Que consigam sacar alguma coisa da cartola, até porque, muitas vezes, até se consegue chegar às zonas de criação mas depois é preciso um bocadinho de génio

Mas vamos indo e vamos vendo, até porque só acredito em mudanças significativas para a próxima época
A nossa equipa é muito boa no geral e excelente atrás, falta algumas coisas para ser excelente e mais dominadora no momento ofensivo

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,757
5,508
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Bem, agora vou dedicar-me a fazer zapping pelas tvs do regime, a desfrutar do ar fúnebre que põem os cartilheiros a falarem da vitória do Porto e dos -5 do zborde e - 8 do boifica.
Quase nunca vejo, mas nestas alturas "trágicas" apanho sempre uma grande barrigada de TV...
querias,--...eles tenhem um jipe já sem ninguem a horas...e vai continuar...

• Like
Reações: SA
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,854
87,756
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quem é que no dia 7 de julho de 2025 diria que estávamos com 5 à frente da nádega verde e 8 da nádega vermelha na décima terceira jornada do campeonato, depois de deslocações a barcelos, moreira, famalicão, alvalade e recepções habitualmente duras a benfica, vitoria e braga?

Ninguém. Nem uma criança totalmente otimista e a viver num mundo cor de rosa.

Devo lembrar que vão fazer apenas 6 meses daquela derrota com uns ex jogadores de Miami empate a 4 com uns amadores egípcios.

Para mim o ponto mais baixo enquanto Portista.

Não sei como isto vai acabar.. ainda será muito complicado porque vai depender de lesões e de sorte com as chegadas no mercado de janeiro mas que grande trabalho do mister Farioli. Grande Grande!

Seja qual for o resultado final em maio, por mim renovava e ficava mais dois anos.

Temos que estabilizar e ter um fio condutor. E ter um homem no banco pragmático, que entende o clube, que forma uma família no balneário e que dê uma identidade ao nosso futebol.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,868
25,598
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Jogo bastante estranho depois do 2-0.

Enerva a cena de não ferir mais o adversário..

Gostava de ter outro tipo de jogador no lugar do Varela .. esconde se completamente do jogo na nossa saída de bola..

Mais 3 pontos importantes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,989
240,679
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogo estranho

Por um lado jogamos pouco, mas por outro tambem nao precisamos de nos esforçar muito contra a pobreza apresentada pelo Tondela.

Do ponto de vista do jogo em si deviamos fazer mais, mas no quadro geral da epoca e do desgaste acabou por ser um jogo muito positivo em que descansamos com bola e sem correr muito.
Nem a perder 0-2 tentaram sair, pressionar e atacar um bocado

Foi quase descanso ativo

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,619
28,685
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Até ao natal temos o Estrela e Alverca.

Interessante o Sporting ir a Guimarães e o Benfica vai ao Moreirense e recebe o Famalicão.
O Sporting só se perder pontos em Guimarães, o Kikas não perde pontos, esquece isso

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,816
13,458
Eu acho que em termos exibicionais há coisas que se podiam melhorar realmente mas tb acho que é mais por falta de alguma "matéria-prima" em certas posições do que por culpa do treinador..
Falta um extremo que desequilibre verdadeiramente no 1x1, faltam alternativas ao Veiga e ao Froholdt, falta que o próprio Veiga consiga fazer mais de 3 jogos seguidos sem se lesionar, enfim. O Varela tb não está em forma.
Tb não sei se conseguiriamos jogar de outra forma, em 4-2-3-1 com o Mora a 10? Para aproveitar melhor as características dele? Mas temos médios para o duplo pivot? Não me parece..
Acho que mais vale consolidar esta equipa e esta forma de jogar mas reforçar em qualidade, pelo menos mais um MC/MO e um extremo

• Like
Reações: Bitaites