Ter teveNão teve hipótese de meter a mão.
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Ter teveNão teve hipótese de meter a mão.
Não estou sequer a comparar os dois. O treinador bicampeão que só cá esteve dois campeonatos merece mt maior respeito da massa adepta do que aquele que tem.Certo.
O Farioli é muito melhor treinador. Muito mas muito melhor.
O homem está traumatizado por uma debacle na HolandaO futebol do VP era mt mais ofensivo e não tirava um criativo para jogar com dois trincos a um domingo a noite contra o equivalente do Tondela. Cada um gosta do que gosta e o importante é que o Porto ganhe mas não tem NADA a ver com o VP, nada, zero.
Para isso que temos equipa B e sub-19. Infelizmente só vislumbramos o AlarconMeu, o teu unico médio de cariz ofensivo teve uma entorse ha fucking 3 dias
Até preferia meter lá um redes que o meter a jogo
Éramos generosos.Noutras épocas recentes teríamos aqui deixado pontos
nao é ele que tem que ir é o Moura.O Sainz nunca vai à linha
Também reparei nisso. Não desgosto do Moura, até porque é um gajo jeitoso nos overlaps, mas o Porto precisa de um titular de maior qualidade na esquerda.Lol, esse lance do golo anulado e bem (sem discussão) ao Tondela o que fica é o raio do Moura totalmente fora de posicão e a colocar o Tondela todo em jogo. A rever...
Não somos porque o Real levou 2 putas hoje em casaVer malta a vir com a desculpa de "não somos o real madrid" mas temos de fazer 2 remates(quase inofensivos) à baliza em 45 minutos?
Ter tantos remates como o Tondela na 1ª parte?
O Real joga numa liga superior, nós aqui temos um orçamento " à real madrid" quando comparado com os Tondelas desta vida, há obrigação para fazer muito mais.
A continuarmos neste caminho não tardará para o próximo deslize, mesmo com jogos de campeonato fáceis nos próximos tempos.
Mas é que eu nem os comparei por isso nem sei para que a discussão, só falava no sentido de controlar o jogo com bolaNão estou sequer a comparar os dois. O treinador bicampeão que só cá esteve dois campeonatos merece mt maior respeito da massa adepta do que aquele que tem.
Acho justo, está no direito dele e enquanto cumprir o propósito que diga-se cumpre muito bem não lhe aponto o dedo por isso. Não gosto mas compreendo o porquê. O importante é sempre ganhar, o como vem depoisO homem está traumatizado por uma debacle na Holanda
"Filha, não dês o que tens para vender"Éramos generosos.
Hj somos uns fdps de uns unhas de fome, não damos nada a ninguém.