Para desistir tinham que tentar em primeiro lugarQuebraram absolutamente com os golos.
Desistiram por completo.
No quadro do balneario tinham 2 coisas escritas
1- mete o jumbo 747
2- falhado o primeiro, toca a cortar arvores
E é isto
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 07, 2025 at 08:30 PM | |||
Para desistir tinham que tentar em primeiro lugarQuebraram absolutamente com os golos.
Desistiram por completo.
Fomos campeões GRAÇAS ao VP e ao seu ESPETACULAR trabalho. Revisionismo a esta hora é que não amigo por favorFomos campeões apesar de VP e não pelo VP.
Azar dos Távoras o seu substituto conseguiu que muitos tenham uma memória adocicada da sua passagem por cá.
De qualquer maneira, não importa as opções que se têm, quando aos 60 minutos Farioli tira Mora e coloca Pablo.Nós na frente ainda precisamos de jogadores melhorzinhos
Que consigam sacar alguma coisa da cartola, até porque, muitas vezes, até se consegue chegar às zonas de criação mas depois é preciso um bocadinho de génio
Mas vamos indo e vamos vendo, até porque só acredito em mudanças significativas para a próxima época
A nossa equipa é muito boa no geral e excelente atrás, falta algumas coisas para ser excelente e mais dominadora no momento ofensivo
Realmente.Parecem mais portistas do que muita malta que vejo aqui.
Os gajos também não queriam jogarDe qualquer maneira, não importa as opções que se têm, quando aos 60 minutos Farioli tira Mora e coloca Pablo.
Uma opção, claro, e o jogo morreu aí. Mas não deixa de claramente abdicar de ir para mais golos.
Sinto exatamente o mesmo.O Tondela a perder 2 0 nao pressionava os centrais e os “tolinhos” queriam que fosse o porto a expor se.
Somos a equipa mais prejudicada dos 3 grandes, lixaram nos no calendário de dezembro e o jogo era absolutamente decisivo! Se queremos ser campeões contra o sistema temos de ser pragmáticos e fechar vitorias certas que so deixam de ser certas se nos armarmos.
Nota: Eu vejo um porto muito organizado e com jogadas padrão que se sabe adaptar aos momentos dos jogos. Big fan
Essa é a melhor palavra que me faltava mesmo, pragmatismo.O Tondela a perder 2 0 nao pressionava os centrais e os “tolinhos” queriam que fosse o porto a expor se.
Somos a equipa mais prejudicada dos 3 grandes, lixaram nos no calendário de dezembro e o jogo era absolutamente decisivo! Se queremos ser campeões contra o sistema temos de ser pragmáticos e fechar vitorias certas que so deixam de ser certas se nos armarmos.
Nota: Eu vejo um porto muito organizado e com jogadas padrão que se sabe adaptar aos momentos dos jogos. Big fan
Foda-seO Tondela a perder 2 0 nao pressionava os centrais e os “tolinhos” queriam que fosse o porto a expor se.
E o Braga….Esperemos que o guimerdães ainda nos dê alegrias este natal
Não creio que fosse preciso tirar o Mora. Mais valia tirar o Frodo, então. Poderíamos claramente ir para cima deles naquela fase, mas lá está, foi o lado conservador de Farioli que já começa a ser algo ao que vamos nos habituando e com excelentes resultados; por isso, não há muito mais a dizer.Os gajos também não queriam jogar
É passar a meia hora, descansar as pernas e siga
Nem ir para a frente com o risco de surgir um chouriço
Até descansa o Mora e não força o Veiga
Pragmatismo não é abdicar de jogadores ofensivos. Não tem nada de exposição em jogar como uma equipa dominante e ofensiva.O Tondela a perder 2 0 nao pressionava os centrais e os “tolinhos” queriam que fosse o porto a expor se.
Não é por nada que contrataram um treinador italianoFoda-se
É isso mesmo
Eu estava a ver aos 70 minutos e eu só dizia Kiwior mete no Bednarek e Bednarek mete no Kiwior.
Se o Retranquela quer ficar atrás que fique, troca-se a bola até ao fim do jogo e tásse bem
Tremendamente injusto e falso o que dissesteFomos campeões apesar de VP e não pelo VP.
Azar dos Távoras o seu substituto conseguiu que muitos tenham uma memória adocicada da sua passagem por cá.