Isso já é outra discussão, mas no banco ele só tinha o Gabri, e esteve muito bem não o meterPara isso que temos equipa B e sub-19. Infelizmente só vislumbramos o Alarcon
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Isso já é outra discussão, mas no banco ele só tinha o Gabri, e esteve muito bem não o meterPara isso que temos equipa B e sub-19. Infelizmente só vislumbramos o Alarcon
Um e outronao é ele que tem que ir é o Moura.
Mas a César o que é de César. Elogiaram o olho de falcão do VAR no golo anulado ao Mora, pelo que a arbitragem não foi assim tão negativa.Serorc fala em roubo historico. Califorum fala em golo mal anulado ao tondela e expulsão perdoada a Bednarek.
Eu só contínuo à espera que me expliques o que é que a tua interpelação inicial tinha a ver com o meu comentário.Macho!!
O argumento, da superioridade de QI!! (o classico cliché)
Qual o passo seguinte da brutal superioridade dessa mente Brilhante??
o Borja nao é de linha .nao e essa funçao dele. poucos os jogadores que jogam de pe contrario na ala que vao á linhaUm e outro
Parabens amigo, boas insoniasTive um filhote há dias então tenho andado arredado de tudo ultimamente.…
Lembrei-me e vim aqui ao intervalo ver o “ambiente” e já tava a ver a coisa descambaragora no fim, o alívio. Nos últimos anos raramente aproveitamos estas oportunidades.
Espectáculo!
Venham mais pontos e melhores exibições!
VAMOS!!
Pode tentar penetrar em velocidade e se não tem pé esquerdo cruzar de trivelao Borja nao é de linha nao e essa funçao. poucos os jogadores que jogam de pe contrario na ala que vao á linha
Quaresma so ha 1Pode tentar penetrar em velocidade e se não tem pé esquerdo cruzar de trivela
Parecem mais portistas do que muita malta que vejo aqui.
Esxrevo o mesmo!!Eu só contínuo à espera que me expliques o que é que a tua interpelação inicial tinha a ver com o meu comentário.
Mas vou esperar sentadinho...