FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,100
21,486
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Espero que para a semana o Godinho seja nomeado para o Dragão para ver se alguém lhe dá um snipada na cabeça.

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,500
74,091
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O ódio que muitos demonstram por VB, nem permite que olhem para os jogos de forma isenta.

O homem pode ter muitos defeitos, mas atualmente é só bater.

E acho muito bem que os jogadores também não tenham que ser sujeitos em todos os jogos a insultos de todos os tipos, de gente que só está mesmo à espera disso. Hoje a equipa deu tudo, o Famalicão não fez nada para empatar quanto mais vencer.
É triste mas cada vez e mais raro ler comentarios como este neste Portal.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,259
8,464
O Gul devia ter entrado aos 60 minutos

Um autocarro de 2 andares lá atrás e nós a circular por fora e com o Samu sozinho na área para 4 gajos
Essa merda é que me deixa fodido. Parecia-me evidente que precisávamos de poder de fogo e andamos aos rococó.

Outro que me deixa bem fodido é o Galeno. Sempre o mesmo movimento, previsível até mais não.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,313
3,530
O AVB natpode fazer como o vieira fez ao veríssimo....nunca + queremos esse fdp do godinho a apitar o Porto..nunca mais...que vá apitar a puta k o pariu...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

• Like
Reações: Albicastrense

MoonSpeLL

Arquibancada
7 Abril 2015
268
135
44
Duas notas:
- VB não tem unhas para estas andanças. Houvessem tomates, entrava já hoje de férias.
- Godinho continua o mesmo fdp do costume, com o VAR a ajudar à festa.
Começaram as missas para levarem as toupeiras ao colo.
Obrigado e boa noite!

• Like
Reações: grandeFCP

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,100
21,486
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tanto gozámos com o João Pereira e agora só o João Pereira nos pode salvar. :LOL:

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,345
1,271
O ódio que muitos demonstram por VB, nem permite que olhem para os jogos de forma isenta.

O homem pode ter muitos defeitos, mas atualmente é só bater.

E acho muito bem que os jogadores também não tenham que ser sujeitos em todos os jogos a insultos de todos os tipos, de gente que só está mesmo à espera disso. Hoje a equipa deu tudo, o Famalicão não fez nada para empatar quanto mais vencer.
Verdade. Mas como podemos justificar 5 jogos seguidos sem ganhar fora? Uma vitória em 6 jogos? Substituições aos 90+2? Num jogo em que estamos a perder desde o final da primeira parte? Os jogadores hoje até podiam nao merecer, mas o treinador merece… foi demasiado mau!

• Like
Reações: Moreira

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,100
21,486
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já tínhamos visto desde a semana passada que a missa ia voltar. A nomeação do Godinho esta semana foi bastante clara nisso. Para a semana só falta tirar o Bruno Paixão da reforma para ir apitar ao Dragão.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,500
74,091
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O AVB natpode fazer como o vieira fez ao veríssimo....nunca + queremos esse fdp do godinho a apitar o Porto..nunca mais...que vá apitar a puta k o pariu...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
O problema sao os arbitros quase todos, e nao so o Godinho.

A culpa disto tudo é da justica portuguesa que validou a corrupcao.

Estado
Não está aberto para novas respostas.