Contra autocarros se calhar o jaime faz mais falta que o galeno
![]() |
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
![]() |
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
É triste mas cada vez e mais raro ler comentarios como este neste Portal.O ódio que muitos demonstram por VB, nem permite que olhem para os jogos de forma isenta.
O homem pode ter muitos defeitos, mas atualmente é só bater.
E acho muito bem que os jogadores também não tenham que ser sujeitos em todos os jogos a insultos de todos os tipos, de gente que só está mesmo à espera disso. Hoje a equipa deu tudo, o Famalicão não fez nada para empatar quanto mais vencer.
Essa merda é que me deixa fodido. Parecia-me evidente que precisávamos de poder de fogo e andamos aos rococó.O Gul devia ter entrado aos 60 minutos
Um autocarro de 2 andares lá atrás e nós a circular por fora e com o Samu sozinho na área para 4 gajos
É atacar tudoA lata do treinador a enfrentar os adeptos
E do adjunto também lol
Esse gajo nunca mais devia apitar jogos do FCPorto.Espero que para a semana o Godinho seja nomeado para o Dragão para ver se alguém lhe dá um snipada na cabeça.
Os super mamões são uns fdp que servem zero o clube. Os presidentes aceitam isto e calamEsse fdp do careca está sempre a mandar nos para baixo....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Verdade. Mas como podemos justificar 5 jogos seguidos sem ganhar fora? Uma vitória em 6 jogos? Substituições aos 90+2? Num jogo em que estamos a perder desde o final da primeira parte? Os jogadores hoje até podiam nao merecer, mas o treinador merece… foi demasiado mau!O ódio que muitos demonstram por VB, nem permite que olhem para os jogos de forma isenta.
O homem pode ter muitos defeitos, mas atualmente é só bater.
E acho muito bem que os jogadores também não tenham que ser sujeitos em todos os jogos a insultos de todos os tipos, de gente que só está mesmo à espera disso. Hoje a equipa deu tudo, o Famalicão não fez nada para empatar quanto mais vencer.
Parece que o Careca justificou-se que foi o braço direito do Pepê a cortar a bola. É de rir.A minha dúvida no penalti é se o braço de Pepê está dentro ou fora da área no momento que a bola toca.
O problema sao os arbitros quase todos, e nao so o Godinho.O AVB natpode fazer como o vieira fez ao veríssimo....nunca + queremos esse fdp do godinho a apitar o Porto..nunca mais...que vá apitar a puta k o pariu...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Ele ainda ganhou um livre perigoso que foi desperdiçado, a equipa é mal treinadaContra autocarros se calhar o jaime faz mais falta que o galeno