Este foi um daqueles jogos típicos da era Conceição, onde se sofria mais que o costume.
Mas os campeões também se fazem destes jogos.
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Sim, só acho que o lance que aconteceu antes de ele sair foi esse onde o William faz um passe a cagar e o defesa consegue chegar em carrinho, mas posso estar enganado.Também me pareceu que o Mora estava chateado com um lance em particular porque foi nítido ele a dizer “passa” ou “passe” no banco mas acho que o lance a que te referes não é do William mas do Samu, em que o Samu após um contra ataque prefere rematar fora da área e sem convicção nenhuma à baliza, quando tinha o Mora isolado na esquerda. Se o Samu tem passado a bola aí (e era um passe simples) era 95% de chance de golo. O Mora sai pouco depois disso.
Se for possível arranje se, mais 2 soluções de Certa Qualidade, pois há muito jogo para fazer , Mais as seleções.Este foi um daqueles jogos típicos da era Conceição, onde se sofria mais que o costume.
Eu não estou a culpar o treinador ou sequer os jogadores.É óbvio que é completamente diferente ter Mora e William e ter Pepê e Gabri. E concordo no que dizes. Também acho que ficamos muito mais expostos , principalmente no meio campo.
Eu ontem não culpo o treinador. Acho que os jogadores tiveram a maior responsabilidade ( o Kiwior por exemplo fez um mau jogo) mas são coisas que acontecem. Ter 2 dias de recuperação não ajuda e o Estoril é uma equipa chata.
A segunda parte foi melhor. O Estoril já não criou perigo e nos tivemos oportunidades para matar.
Mas obviamente que no geral não foi um bom jogo. Mas é como o Diogo costa disse ... Quando as coisas não correm tão bem ( que é normal ) a equipa tem a capacidade de "sofrer" e ganhar o jogo. E isso também faz parte.
Isso não é razão suficiente para o banho que levamos a meio campo em boa parte do jogo.É mesmo porque são boas equipas na minha opinião.
Basta ver que o segundo classificado empatou em casa com um deles e ganhou no outro com jogo digno de calabote.
Estoril e Braga têm mesmo muita qualidade individual nas suas equipas.
Mas claro que temos de fazer mais.
O Estoril tem jogadores com muita escola e jogadores com qualidade técnica para ter bolaÉ mesmo porque são boas equipas na minha opinião.
Basta ver que o segundo classificado empatou em casa com um deles e ganhou no outro com jogo digno de calabote.
Estoril e Braga têm mesmo muita qualidade individual nas suas equipas.
Mas claro que temos de fazer mais.
Eu acho que é uma minoria que tem preocupações que são justas desde que não se olhe só para um lado da coisa, ou seja, o lado negativo; as exibições menos boas, mas com resultados POSITIVOS, são o menos comum de acontecer. Temos jogos brilhantes; Famalicão é um exemplo claro disso.Cada vez tenho menos vontade de vir aqui. Só leio críticas, praticamente em todos os jogos, mesmo ganhando e jogando bem. Não foi o caso de ontem mas mesmo assim muito melhor do que se via em anos anteriores. Na era Ceição, por exemplo, jogávamos mal que doía, e era a mesma malta a passar paninhos quentes a semana toda.
Não merecemos a sorte que temos.
Viu o bónus de Natal a fugir…O big balls ontem estava muito irritado. O que é muito estranho já que é um gajo que não me lembro de o ver assim. Deve ter sido um dia mau claro e acordou mal disposto ontem.
Ora cá estáA imprensa lisbonense é isto, estão desde ontem com isto na capa como se fosse o principal do jogo, qualquer peido dado por um reco qualquer no dragao é motivo de capas, seja o mota, seja o catarro. Por isso é que estes palermas aproveitam estas cenas para terem o seu minuto de gloria.
Visualizar anexo 41753
Esse lance do Sainz a que te referes foi de facto uma má decisão dele, mas era impossível ter feito um passe atrasado para o Samu visto que foi o próprio Samu que decidiu atacar aquele espaço, que era demasiado curto (entre o defesa e o redes) para a finalização. Se revires a evolução do lance, vês o Borja a levar a bola e a olhar para a área e o Samu sempre escondido atrás do defesa até quase ao fim e o Borja acaba por adiar o passe também por causa disso, à espera que o Samu abrisse uma linha de passe. Ao Samu ainda falta essa ratice de saber sair da sombra do defesa e muitas vezes acaba por se esconder atrás deles sem dar qual linha de passe prática.Até um lance no início da segunda parte em que o Mora isola o Sainz sobre a esquerda e o Sainz faz uma trivela de merda para o GR, quando podia fazer um passe melhor para o Samu ou até um passe atrasado para o Zaidu que vinha completamente sozinho (ok, era o Zaidu, mas não era a primeira vez que o homem marcava um golo)
Não vamos falar do que se dizia de SC.Este foi um daqueles jogos típicos da era Conceição, onde se sofria mais que o costume.