Fogo tinha ficado com a ideia que era o Kiwior.
De Jong é de Gaia mesmo
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Fogo tinha ficado com a ideia que era o Kiwior.
Curiosamente, o Gabri creio que se está a tornar nesse perfil .Falta-nos um jogador de meio campo que pense... E faça jogar com critério...
Muito fraca exibição
Nos primeiros três minutos da segunda parte criou logo duas situações de golo. Uma mal definida pelo Borja e outra resultou num remate do Frodo.É verdade que o Mora esteve mal com bola, fez poucas coisas bem. Mas defensivamente esteve muito bem com varias intervenções importantes, ate dentro da nossa area.
Quem veste o clube é a Suits Inc. Mas costumo comprar lá fatos e nunca vi tambémhttp://instagr.am/p/DRslEA6iJX0/
Alguém me sabe dizer se estas camisolas estão disponíveis para os adeptos? Não encontrei na loja azul.
Nem sou de teorias da conspiração, mas este ano, tendo em conta o investimento dos três grandes, só alguém muito anjinho ignoraria as missas, as malas, e a comunicação social que está sempre a tentar denegrir o FC Porto, mesmo nas conferências de outros clubes, e a branquear os roubos semanais na liga.Depois de ver a conferência do Cathro, fica bem patente que este jogo não valia apenas 3 pontos!
Força PORTO
Por uma razão muito simples: Porque esteve mal.Nos primeiros três minutos da segunda parte criou logo duas situações de golo. Uma mal definida pelo Borja e outra resultou num remate do Frodo.
Não sei por que motivo dizem que esteve mal.
Acho que o que queres dizer é "falta-nos um jogador de meio campo que pense e que eu goste dele, independentemente do que façam os que lá estão".Falta-nos um jogador de meio campo que pense... E faça jogar com critério...
Muito fraca exibição
Falhou bem mais do que acertou. La por dizeres que esteve mal, nao quer dizer que fez tudo mal. A apreciação tem de ser global. Teve varias mas opcoes e passes mal feitos, incluindo um em que mandou a bola para fora sem sequer estar pressionado. Ontem esteve muito melhor defensivamente.Nos primeiros três minutos da segunda parte criou logo duas situações de golo. Uma mal definida pelo Borja e outra resultou num remate do Frodo.
Não sei por que motivo dizem que esteve mal.
🤍Hum não me parece que seja por aí. Tivemos os dois em Famalicão também e fizemos um grande jogo.Será coincidência que nos jogos da Liga em que tivemos mais dificuldades em controlar ou dominar o jogo (Braga e Estoril) tínhamos Mora e William no 11 em simultâneo?
É um bom ponto, mas também foi só um jogo.Hum não me parece que seja por aí. Tivemos os dois em Famalicão também e fizemos um grande jogo.
Ontem acho que foi o jogo que se sentiu claramente o cansaço e de uma recuperação de apenas 2 dias. A primeira parte foi realmente má mas na segunda parte acho que melhoramos e controlamos o jogo ( faltou melhor definição na frente para aumentarmos o resultado ).
Eu disse aqui na antevisão que meio a zero era o ideal. Já esperava algumas dificuldades , principalmente porque tivemos apenas 2 dias para recuperar e preparar o jogo.
Rodar e descansar na taça da liga e tenho a certeza que no próximo domingo a exibição será muito melhor. Mas volto a dizer também , nem que seja meio a zero. Os outros dois vão perder pontos ou até os dois. Será uma jornada muito importante.
É óbvio que é completamente diferente ter Mora e William e ter Pepê e Gabri. E concordo no que dizes. Também acho que ficamos muito mais expostos , principalmente no meio campo.É um bom ponto, mas também foi só um jogo.
Não sei. Parecem-me dois jogadores que, apesar do esforço defensivo, comprometem a nossa capacidade de pressão contra equipa capazes na circulação. E que, apesar da sua qualidade ofensiva e capacidade técnica, comprometem, também, a nossa capacidade de circulação contra equipas pressionantes.
A acompanhar no futuro...