FC Porto
1
Estoril
0
Nov 30, 2025 at 08:30 PM

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,780
13,402
Melhor.
O gajo admite na flash que deu um empurrão ao Farioli....e que por ser escocês, talvez tenha sido com mais força. E depois queria um ramo de flores se calhar.....
Com jeitinho ainda vão querer castigar o Farioli por intimidar o Merdan Caralhatro

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,232
7,887
36
Porto
Melhor.
O gajo admite na flash que deu um empurrão ao Farioli....e que por ser escocês, talvez tenha sido com mais força. E depois queria um ramo de flores se calhar.....
O big balls ontem estava muito irritado. O que é muito estranho já que é um gajo que não me lembro de o ver assim. Deve ter sido um dia mau claro e acordou mal disposto ontem.

• Like
Reações: SA e JPA84

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,647
1,871
Jogar a Liga Europa é uma merda.

Devia ser obrigatório jogar sempre a segunda depois da LE.

E muito dificil dar uma resposta fisica a altura contra equipas que tiveram 8 dias de preparação
Nem sempre é possível, pois por vezes temos Liga Europa antes de semanas de compromissos de seleções, e aí os jogadores têm de estar disponíveis logo à segunda-feira. Já nos aconteceu duas vezes este ano, penso eu. Foi a razão porque o FCP x 5LB foi ás horas que foi.

O que podiam tentar fazer na calendarização era “Não há semanas europeias directamente antes de compromissos internacionais”

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,680
6,000
Exibição muito aquém das expectativas. Preocupante, no sentido em que se notou mais displicência do que falta de capacidade. Não sei se falta capacidade física, mas deu impressão que marcámos aquele golo caído do céu e entrámos imediatamente em modo gestão. Muita displicência no passe, sobretudo no último, impediu que matássemos o jogo.

Aliás, o Mora sai chateado não porque queria jogar mais tempo, como diziam os comentadores da Sport tv, mas por causa do passe do William no lance anterior. Pelo menos, parece-me dizer claramente "passe". E esse é só um dos vários lances onde podíamos ter matado o jogo e não o fizemos por displicência no passe.

Acho que precisamos de fazer mais e melhor. Ontem estavam reunidas todas as condições para mamarmos um golo num chouriço qualquer perto do fim e perdermos pontos em casa sem necessidade nenhuma.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,818
240,212
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aliás, o Mora sai chateado não porque queria jogar mais tempo, como diziam os comentadores da Sport tv, mas por causa do passe do William no lance anterior. Pelo menos, parece-me dizer claramente "passe". E esse é só um dos vários lances onde podíamos ter matado o jogo e não o fizemos por displicência no passe
Tanto lance desse para isolar um colega em boa posição e o passe sai tão curtinho
Depois aquela finalização fraca do Veiga, a do Samu onde roda, tem o redes deitado e chuta contra ele quando sabe contornar o redes e marcar

Mas a masterclass total é aquele contra do Eustaquio onde consegue passar ao defesa como nunca passou a um colega

• Like
Reações: Bitaites e JPA84

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,891
44,374
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Será coincidência que nos jogos da Liga em que tivemos mais dificuldades em controlar ou dominar o jogo (Braga e Estoril) tínhamos Mora e William no 11 em simultâneo?
É mesmo porque são boas equipas na minha opinião.

Basta ver que o segundo classificado empatou em casa com um deles e ganhou no outro com jogo digno de calabote.

Estoril e Braga têm mesmo muita qualidade individual nas suas equipas.

Mas claro que temos de fazer mais.

• Like
Reações: SA

Brakk9900

Bancada lateral
28 Novembro 2017
952
1,296
Jogar a Liga Europa é uma merda.

Devia ser obrigatório jogar sempre a segunda depois da LE.

E muito dificil dar uma resposta fisica a altura contra equipas que tiveram 8 dias de preparação
Perfeito! Isso mesmo. Ainda para mais quando só temos 14 ou 15 jogadores que "contam" no plantel. Temos que dar o salto destas competições de quinta-feira. É fundamental ir à champions. Hoje em dia o aspeto físico é algo que estas equipas "menores" podem controlar e equivalem-se praticamente aos grandes (jogam 1x por semana). Vamos ter mais jogos destes que levamos sustos e depois irá depender da eficácia, qualidade individual dos nossos jogadores e das armadilhas que nos metem.

• Like
Reações: fjpfcp

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,932
6,575
Exibição muito aquém das expectativas. Preocupante, no sentido em que se notou mais displicência do que falta de capacidade. Não sei se falta capacidade física, mas deu impressão que marcámos aquele golo caído do céu e entrámos imediatamente em modo gestão. Muita displicência no passe, sobretudo no último, impediu que matássemos o jogo.

Aliás, o Mora sai chateado não porque queria jogar mais tempo, como diziam os comentadores da Sport tv, mas por causa do passe do William no lance anterior. Pelo menos, parece-me dizer claramente "passe". E esse é só um dos vários lances onde podíamos ter matado o jogo e não o fizemos por displicência no passe.

Acho que precisamos de fazer mais e melhor. Ontem estavam reunidas todas as condições para mamarmos um golo num chouriço qualquer perto do fim e perdermos pontos em casa sem necessidade nenhuma.
Também me pareceu que o Mora estava chateado com um lance em particular porque foi nítido ele a dizer “passa” ou “passe” no banco mas acho que o lance a que te referes não é do William mas do Samu, em que o Samu após um contra ataque prefere rematar fora da área e sem convicção nenhuma à baliza, quando tinha o Mora isolado na esquerda. Se o Samu tem passado a bola aí (e era um passe simples) era 95% de chance de golo. O Mora sai pouco depois disso.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,145
8,608
47
Lisboa
Também me pareceu que o Mora estava chateado com um lance em particular porque foi nítido ele a dizer “passa” ou “passe” no banco mas acho que o lance a que te referes não é do William mas do Samu, em que o Samu após um contra ataque prefere rematar fora da área e sem convicção nenhuma à baliza, quando tinha o Mora isolado na esquerda. Se o Samu tem passado a bola aí (e era um passe simples) era 95% de chance de golo. O Mora sai pouco depois disso.
Fiquei com ideia que foi mais pelo seu próprio falhanço.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,780
13,402
Tanto lance desse para isolar um colega em boa posição e o passe sai tão curtinho
Depois aquela finalização fraca do Veiga, a do Samu onde roda, tem o redes deitado e chuta contra ele quando sabe contornar o redes e marcar

Mas a masterclass total é aquele contra do Eustaquio onde consegue passar ao defesa como nunca passou a um colega
Até um lance no início da segunda parte em que o Mora isola o Sainz sobre a esquerda e o Sainz faz uma trivela de merda para o GR, quando podia fazer um passe melhor para o Samu ou até um passe atrasado para o Zaidu que vinha completamente sozinho (ok, era o Zaidu, mas não era a primeira vez que o homem marcava um golo)

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,780
13,402
Nós ontem permitimos um bocado mais do que o costume ao Estoril é verdade, mas na segunda parte tb podíamos ter acabado com a merda do jogo facilmente

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,680
6,000

Exactamente. O William também teve alguns lances onde podia ter definido muito melhor. Relaxaram demasiado.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,320
6,680
Até um lance no início da segunda parte em que o Mora isola o Sainz sobre a esquerda e o Sainz faz uma trivela de merda para o GR, quando podia fazer um passe melhor para o Samu ou até um passe atrasado para o Zaidu que vinha completamente sozinho (ok, era o Zaidu, mas não era a primeira vez que o homem marcava um golo)
O Lord entrou muito bem e tava com confiança, se lhe punham ali a bola ao jeito do pé esquerdo mandava uma bazucada lá para dentro.