Mbemba.Regresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
Mbemba.Regresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
Adoro estes tweets ,Regresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
Se vir um maluco na bancada a estender um lençól ja sei quem éOra bem, camisola do Samu: Check , gorro: Check, Casaco: Check, Andante com duas viagens Z4: Check, Lençol Branco de 2metros: Check.
Siga
Líder, experiente, voz de comando. Até fazia sentido... mas preferia que jogasse a trinco.So o Danilo faria sentido.
Hmm… “Parabens mas andamento”?Se vir um maluco na bancada a estender um lençól ja sei quem é
O Homem faz anos hoje pá escreve algo no lençol.
É uma ideia!Hmm… “Parabens mas andamento”?
Depende do cargo. Pode ser já para amanhã.Adoro estes tweets ,
É pra agora , para Janeiro?
Para o Verão?
Coisa mais vaga meu Deus.
Na volta é o Pepe que vai regressar.
Nós até nos temos safado bem com autocarros, acho até que é a melhor virtude da equipa esta época, não temos tido grandes problemas para desbloquear jogos contra equipas fechadas. O nosso problema esta época é mais o oposto.Preparem-se pois vem aí um autocarro panorâmico de 3 andares e articulado
Em casa tem sido fácil, tirando aquele jogo contra o United que seria sempre difícil, e o jogo contra o Farense em que o Velho deu uma de prime Neuer foi sempre fácil. Que seja mais um.Nós até nos temos safado bem com autocarros, acho até que é a melhor virtude da equipa esta época, não temos tido grandes problemas para desbloquear jogos contra equipas fechadas. O nosso problema esta época é mais o oposto.
Veremos é como a equipa vai estar emocionalmente. Seria bom voltarmos a ganhar com um jogo tranquilo em casa.
Já agora. Na Betano a odd para o Franco marcar está a 2.47. para o Pepê marcar está a 2.52. dá que pensar.Hoje tem golo de Franco. Podem escrever.
se ao mesmo tempo pudesse mandar uma bolada no sonecas do banco....Há um cheiro no ar que quase confirma o regresso do Samu aos golos. Vocês não o sentem? Aí perto do dragão deve ser como o aroma a caril.
Deve ser um André Silva da vidaRegresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?