FC Porto
2
Casa Pia AC
0
Dec 02, 2024 at 08:45 PM

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,892
5,396
O Vitor Bruno que não me foda a semana!!
Para quem como eu vai de Vila Real (ou distância semelhante) já só vai chegar a casa perto da 1h da manhã!! Isto é doença fdp!!
E eu até costumo orientar-me rápido desde o estádio até o estacionamento (nos dias mais confusos deixo o carro no bairro de S.Roque da Lameira. Quando ia com a minha família de Rio Tinto ao futebol em miúdo, deixavam sempre ali o carro. Hoje, tantos anos depois, faço exatamente o mesmo). :)

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,318
5,436
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não sei como vocês dizem que assim nem querem ver o Porto jogar. Eu nestas fases fico ainda mais ansioso pelo jogo seguinte. A ver se se elimina a azia o mais rápido possível.

• Like
Reações: Regod
13 Novembro 2024
349
570
Preparem-se pois vem aí um autocarro panorâmico de 3 andares e articulado
Nós até nos temos safado bem com autocarros, acho até que é a melhor virtude da equipa esta época, não temos tido grandes problemas para desbloquear jogos contra equipas fechadas. O nosso problema esta época é mais o oposto.

Veremos é como a equipa vai estar emocionalmente. Seria bom voltarmos a ganhar com um jogo tranquilo em casa.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,659
3,102
Nós até nos temos safado bem com autocarros, acho até que é a melhor virtude da equipa esta época, não temos tido grandes problemas para desbloquear jogos contra equipas fechadas. O nosso problema esta época é mais o oposto.

Veremos é como a equipa vai estar emocionalmente. Seria bom voltarmos a ganhar com um jogo tranquilo em casa.
Em casa tem sido fácil, tirando aquele jogo contra o United que seria sempre difícil, e o jogo contra o Farense em que o Velho deu uma de prime Neuer foi sempre fácil. Que seja mais um.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,078
1,082
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Só agora é que tive o desprazer de ouvir a conferência de imprensa do Vitó.
Resumo: vergonha alheia.
O gajo conseguiu queimar os jogadores todos numa só CI. Nem SC no seu pior era tão mau.
Consegue dizer que os maus resultados não são culpa da organização coletiva mas sim de erros individuais. Não serão os erros individuais reflexo de uma falta de organização e ideias de jogo escandalosas?
Uma coisa seria jogarmos bem e perdermos pontos por erros individuais e, nesse caso, estaria de acordo com o Vitó. Outra coisa é não jogar nadinha e culpar os jogadores (que na minha opinião estão completamente expostos ao erro por culpa do treinador)

• Like
Reações: Vinha

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,116
7,189
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
olha que bom horario para um jogo numa segunda feira ! bem bom mesmo
sera que nao era possivel marcar o inicio do jogo... sei la... para as 23h45 ? grande liga

• Like
Reações: ruifcpsempre