Não é o Veron e não vem do brasilRegresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
Não é o Veron e não vem do brasilRegresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
Aproveitava e assinava por nós..O Hulk vem ver o jogo ao Dragão e mostrar a medalha
Tenho dois palpites:Não é o Veron e não vem do brasil
O Herrera rescindiu há dias e é centro-campista. Querem ver que...Não é o Veron e não vem do brasil
Hulk faz escala na Ilha do Sal para não contar como vindo do Brasil?Tenho dois palpites:
1. Pepe vai despendurar as botas e assinar até ao final da época
2. Hulk.
Eu acho que se referem ao regresso ao Dragão mas da equipa. O último jogo em casa data de 03 de NovembroRegresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
É o regresso do treino aberto de ano novo.Regresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
Esqueci-me desse pormenor. OK, então só pode ser o Sérgio Oliveira.....Hulk faz escala na Ilha do Sal para não contar como vindo do Brasil?
É preciso é que essa página algum dia acerte uma.Regresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
Eu acho é que devia existir todas as semanas alguns " Lucky Fans" a serem convidados a assistir a um treino da equipa (mas um treino a sério)... podia ser que finalmente percebêssemos o espetáculo que são o franco, namaso, borges, navarro no treino...É o regresso do treino aberto de ano novo.
Ver o plantel atacar o treino ao vivo. Que sonho
Dava bom dinheiro para issoEu acho é que devia existir todas as semanas alguns " Lucky Fans" a serem convidados a assistir a um treino da equipa (mas um treino a sério)... podia ser que finalmente percebêssemos o espetáculo que são o franco, namaso, borges, navarro no treino...
So o Danilo faria sentido.Regresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
Ainda é novo mas tem futebol nos pés para fazer uma carreira digna.Provavelmente Veron.
Como é q consegues saber isso? Tens uma maneira de checkar sem ser preciso clicar setor a setor?É estranho, gostava de ver por alto quantos bilhetes faltam vender mas assim não vai dar...
Fisicamente inclui o cérebro?O Veron poderia ser útil até. Estando bem fisicamente