FC Porto
2
Casa Pia AC
0
Dec 02, 2024 at 08:45 PM

André Oliveira

Arquibancada
28 Outubro 2017
141
235
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para ganhar hoje nem que seja com um golo do apanha bolas!
Pessoal, preciso de recomendações de um sítio para beber finos antes do jogo?

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,554
5,699
Diogo
Martim Neheun Otavio Moura
Eustaquio
Vasco Nico
Fabio Samu Galeno​
Num dia normal, seria isso, mas parece que o Vasco deixou de contar de um dia para o outro. O Ivan jaime juntou-se a ele, e até o Otávio esteve nesse banco, mas agora ressuscitou e trocou de lugar com o Djaló. Outro que também lá está é o Zé Pedro. O grujic não conta, esse está na ala dos aleijados.

Uma observação: o Pepê fez um erro tão grande ou maior do que o Otávio fez com o Gyokeres, em Alvalade. Quero ver se vai ser castigado do mesmo modo, e sentar o rabinho no banco. Quero ver homem...

• Like
Reações: pausa

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,501
5,984
A semana já começou mal. Por favor não me lixem ainda mais a segunda. Em casa temos tudo para gerir e ter um jogo tranquilo. Caso contrário ao menos que resulte na demissão inevitável do VB.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,212
5,378
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Marcano ainda não está pronto? Dava jeito ter alguém para lançar no ataque se as coisas estiverem complicadas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,609
4,382
O Veron viria dar mais profundidade às extremas, mas se o Jaime não serve, este é igual ou pior...

Entretanto, 11 d' O Jogo para logo: Diogo, Martim, Otávio, Djaló, Moura, Nico, Eustáquio, Fábio Vieira, Pepê, Samu e Galeno. Tem a virtude de ter Fábio no meio, mas com a história das assimetrias, não sei se não estaremos condenados a levar com ele sempre na ala...

• Like
Reações: Moreira

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,916
7,974
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O Veron viria dar mais profundidade às extremas, mas se o Jaime não serve, este é igual ou pior...

Entretanto, 11 d' O Jogo para logo: Diogo, Martim, Otávio, Djaló, Moura, Nico, Eustáquio, Fábio Vieira, Pepê, Samu e Galeno. Tem a virtude de ter Fábio no meio, mas com a história das assimetrias, não sei se não estaremos condenados a levar com ele sempre na ala...
Agora andamos a rodar centrais até ver que dupla é que consegue manter a baliza a zeros...?

• Like
Reações: Alex.88 e Moreira