Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,713
- 194,370
- Conquistas
- 33
Já viram o 11?
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
Eustáquio + 10Já viram o 11?
Eu não consigo cheirar mais nada... ainda sinto o cheiro do calção borrado do VB na última quinta-feira...Há um cheiro no ar que quase confirma o regresso do Samu aos golos. Vocês não o sentem? Aí perto do dragão deve ser como o aroma a caril.
Onde estou, sinto um cheiro a erva desgraçado, esta juventude esta perdida, e tudo a vontadinhaHá um cheiro no ar que quase confirma o regresso do Samu aos golos. Vocês não o sentem? Aí perto do dragão deve ser como o aroma a caril.
Veron ou então o reformado Danilo do PSG (Já que estamos à procura de Liderança)Regresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Onde moro é igual... na semana passada fui dar uma corridinha de 8km à volta de casa, e como ainda não estava muito frio (ontem estava mais frio, e não estava quase ninguém na rua), apanhei uns 5 grupos de miúdos e era alto cheiro a erva!!Onde estou, sinto um cheiro a erva desgraçado, esta juventude esta perdida, e tudo a vontadinha
Daqui a uns anos dizem-te assimMas também tenho o meu vizinho do rés-do-chão, que desconfio que seja traficante! Nos dias mais húmidos, não só sinto cheiro a erva na entrada, como na minha varanda no quinto andar
JovensOnde moro é igual... na semana passada fui dar uma corridinha de 8km à volta de casa, e como ainda não estava muito frio (ontem estava mais frio, e não estava quase ninguém na rua), apanhei uns 5 grupos de miúdos e era alto cheiro a erva!!
Mas também tenho o meu vizinho do rés-do-chão, que desconfio que seja traficante! Nos dias mais húmidos, não só sinto cheiro a erva na entrada, como na minha varanda no quinto andar!!
Expectation: OtávioRegresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
E fogo de artifício também. Ele que não atine hoje e mesmo em dia da aniversário devia ter uma oferta como mereceÉ para cantar os parabéns ao minuto 42, passem a palavra
Baro, ja nem me lembrava desseExpectation: Otávio
Reality: Folha ou Baró
Que seja um treinador.Regresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
Olha que o Fonseca também foi despedido no seu aniversárioÉ para cantar os parabéns ao minuto 42, passem a palavra
Otávio Machado ou Peseiro!!!Que seja um treinador.
Porque não ambos? Ainda vamos a tempo.Otávio Machado ou Peseiro!!!
Regresso, o Quaresma e ainda jovem e nao deve ganhar muitoRegresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
O emoji do "xiu" leva-me ao Otávio.Regresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
Ambas opções da merda, diga-se...Veron ou então o reformado Danilo do PSG (Já que estamos à procura de Liderança)
Leva os calções daquiÉ para cantar os parabéns ao minuto 42, passem a palavra