FC Porto
2
Casa Pia AC
0
Dec 02, 2024 at 08:45 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,277
18,105
Onde estou, sinto um cheiro a erva desgraçado, esta juventude esta perdida, e tudo a vontadinha
Onde moro é igual... na semana passada fui dar uma corridinha de 8km à volta de casa, e como ainda não estava muito frio (ontem estava mais frio, e não estava quase ninguém na rua), apanhei uns 5 grupos de miúdos e era alto cheiro a erva!!
Mas também tenho o meu vizinho do rés-do-chão, que desconfio que seja traficante! :ROFLMAO: Nos dias mais húmidos, não só sinto cheiro a erva na entrada, como na minha varanda no quinto andar!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
194,274
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas também tenho o meu vizinho do rés-do-chão, que desconfio que seja traficante! :ROFLMAO: Nos dias mais húmidos, não só sinto cheiro a erva na entrada, como na minha varanda no quinto andar
Daqui a uns anos dizem-te assim
"Ei o teu vizinho que era barbeiro também era traficante e foi apanhado!!!!"

E tu a dizer "foda-se, nem sabia que era barbeiro!!!!"

Youssef Chippo

Tribuna
4 Junho 2014
2,505
2,295
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
Onde moro é igual... na semana passada fui dar uma corridinha de 8km à volta de casa, e como ainda não estava muito frio (ontem estava mais frio, e não estava quase ninguém na rua), apanhei uns 5 grupos de miúdos e era alto cheiro a erva!!
Mas também tenho o meu vizinho do rés-do-chão, que desconfio que seja traficante! :ROFLMAO: Nos dias mais húmidos, não só sinto cheiro a erva na entrada, como na minha varanda no quinto andar!!
Jovens 😀

• Like
Reações: Vinha