O Presidente não pode assumir a equipa na 2ª parte? ele sabe melhor do que ninguém o que é vencer naquele estádio..
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
E para lhes meter mais um aos 92?Não estou preparado para mamar mais um golo aos 92. Aliás essa merda é um trademark nosso.
Era obra sofrer 3 em 2 remates
É que eles têm o golo e a bola ao poste
Calha o jogo não parar no amarelo ao Varela...Também não exageres.
O regime tem 2 grandes oportunidades. O golo e a bola ao poste.
Já tinha sido assinalado fora de jogo.E aquelas salvas pelo Diogo foram numa dimensão paralela.
Amigos do boifica e do chupoting?Todos têm defeitos... Ainda sou do tempo em que alguns amigos defendiam a saída do Mourinho após aqueles quatro meses em 2001/2002...
Calma zero...continuo é a ter o pressentimento que o Vítor Bruno transmite demasiada calma e tática... O Porto campeão vive também de garra e fome
Os jogadores não paravam tambémCalha o jogo não parar no amarelo ao Varela...
Estou a ver sem som caralho, achas que vou aturar esses merdas?Tava fora de jogo pá
E ele marcou
Espero é que ele esteja doente com o que está a ver e que tome decisões o quanto antesO Presidente não pode assumir a equipa na 2ª parte? ele sabe melhor do que ninguém o que é vencer naquele estádio..
Sempre preparado. Mas que seja o 1-4.E para lhes meter mais um aos 92?![]()
E ACHAS QUE O TREINADOR CAGAO MUDA POIS SIM VÃO OS MESMOS...Não temos ninguém no banco para mudar o rumo do jogo.
Tirava o Varela, pelo amarelo, pelo Vasco e o Fábio pelo Pêpê.
Não ouvi, estou a ver sem som.Já tinha sido assinalado fora de jogo.
Não reparaste?